
O Moto Club não resistiu ao Botafogo-RJ na noite desta quarta-feira (10) no estádio Castelão. A equipe maranhense foi goleada por 5 a 0 e está eliminada da Copa do Brasil 2021 logo em seu jogo de estreia.
Os gols do Botafogo foram marcados em tempos distintos. Pedro Castro e Matheus Babi, no primeiro tempo, e Ênio, Warley e Frizzo, no segundo.
A classificação do time carioca não fou nenhuma surpresa, mas a falta de competitividade do Moto me chamou bastante atenção. O Botafogo não fez força para conseguir o elástico placar e o Rubro-negro sequer ofendeu o Alvinegro.
Penso que, eliminação de lado, o Moto deve refletir sobre o time que montou e seu nível de atuação. Chega a ser assustador o teor de competitividade que o clube apresenta.
O duro é saber que tudo aquilo que o Moto tanto lutou pra ter na temporada passada já escorreu pelos dedos. Copa do Brasil, do Nordeste agora só ano que vem. Agora é tentar reconquistar tudo no Maranhense e luta pelo acesso no Brasileiro. Para tanto, creio que já sabe que não está no caminho certo…