Futebol

Frágil, Moto é massacrado pelo Botafogo na Copa do Brasil

O Moto Club não resistiu ao Botafogo-RJ na noite desta quarta-feira (10) no estádio Castelão. A equipe maranhense foi goleada por 5 a 0 e está eliminada da Copa do Brasil 2021 logo em seu jogo de estreia.

Os gols do Botafogo foram marcados em tempos distintos. Pedro Castro e Matheus Babi, no primeiro tempo, e Ênio, Warley e Frizzo, no segundo.

A classificação do time carioca não fou nenhuma surpresa, mas a falta de competitividade do Moto me chamou bastante atenção. O Botafogo não fez força para conseguir o elástico placar e o Rubro-negro sequer ofendeu o Alvinegro.

Penso que, eliminação de lado, o Moto deve refletir sobre o time que montou e seu nível de atuação. Chega a ser assustador o teor de competitividade que o clube apresenta.

O duro é saber que tudo aquilo que o Moto tanto lutou pra ter na temporada passada já escorreu pelos dedos. Copa do Brasil, do Nordeste agora só ano que vem. Agora é tentar reconquistar tudo no Maranhense e luta pelo acesso no Brasileiro. Para tanto, creio que já sabe que não está no caminho certo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s