Futebol Maranhense

FMF volta a fazer alteração no Superclássico, que tem novo local e horário

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou no fim da noite dessa quarta-feira (7) que o Superclássico entre Moto e Sampaio, pela sexta rodada do Estadual será realizado no Castelão. A FMF, já havia agendado inicialmente para o Outeiro da Cruz, mas a direção motense fez um pedido para que fosse transferido para o Nhozinho Santos. Porém, com a impossibilidade da partida acontecer à noite, por falta de iluminação no estádio municipal inaugurado no final do mandato de Edvaldo Holanda Júnior (PDT), o Rubro-negro mudou de ideia e jogará na praça estadual depois de uma parceria com o próprio Sampaio para realizar a transmissão da partida.

O confronto, assim, também teve alteração de horário e será realizado às 20h30, nesta quarta-feira (14), no Castelão, portanto.

“Solicitamos a mudança do jogo em virtude da transmissão em paperview de comum acordo com o Sampaio Corrêa, onde a transmissão será exclusiva na plataforma motoxsampaio.com onde os torcedores dos dois times poderão ajudar seus clubes comprando o jogo, além disso teremos a prova de quem tem mais torcida no Maranhão, porque terá um contador online para cada time”, afirmou o presidente do Moto, Natanael Júnior.

A partida pode definir quem terminará na primeira colocação da primeira fase, já que as equipes já estão garantidas na semifinal da competição. Com 13 pontos o Sampaio é o líder do Maranhense. O Moto tem um ponto a menos e é o segundo colocado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s