
A vitória não veio, mas a classificação sim, mesmo que com drama no fim. O Sampaio e o CSA empataram sem gols na tarde deste sábado, no Castelão, e avançaram até as quartas de final.
Após o apito final no Castelão, jogadores, comissão técnica e o torcedor boliviano ficaram de olho nos cinco minutos finais de Sport e Treze, que empataram em 2 a 2. Se os paraibanos tivessem vencido, a Bolívia Querida estaria eliminada.
Atuação? Aquele disco arranhado. Mais do mesmo. Time lento e falta de dinamismo nas fases de jogo. Porém, o mais importante foi a classificação. Por todos os aspectos.
Começa que o time bota no bolso 300 mil reais e pode colocar mais se for avançando. Segundo que ganha terras tranquilas pro técnico Rafael Guanaes mostrar seu trabalho, que confesso que, tento bastante, mas não vejo evolução.
Nas quartas de final da Copa do Nordeste o adversário será o Ceará, líder da chave do Sampaio. O duelo será decido em jogo único, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE. A data será definida pela CBF até esta segunda-feira.