Futebol Maranhense

Mudanças no time titular do Sampaio

A confirmação do time de titular do Sampaio só deve acontecer mesmo uma hora antes do jogo deste sábado diante do Pinheiro, válido como partida de volta da semifinal do Campeonato Maranhense. Entretanto, já é possível termos um desenho do que o técnico português, Daniel Neri deverá fazer.

A tendência é que no mínimo o time sofra pelo menos dias alterações por conta do retorno de suspensão de Ferreira e da lesão de Gabriel Popó, titular na partida passada. Com isso naturalmente devemos ter o Pablo indo para o banco e Dudu retomando sua titularidade.

Pimentinha até tenta ir pro jogo, mas como não treinou essa semana por conta de uma lesão na panturilha é improvável sua escalacão. Sendo bem otimista ele aparecerá no máximo no banco.

Uma modificação que pode acontecer por opção de Neri é na articulação. Ele pode trocar Eloir por Rodrigo Andrade. Mas a chance maior é que essa mudança só aconteça no decorrer do jogo.

Lembrando que os zagueiros Alan Godói e Paulo Sérgio seguem fora por conta de lesão. O Sampaio deve ir à campo com  Mota; Sávio, Joécio, Victor Oliveira e Erick Daltro; André Luiz, Ferreira e Eloir (Rodrigo Andrade); Jajá, Dudu e Jefinho.

Outra bola que pode ser levantada é sobre Ciel. Ele briga diretamente com. Jefinho ou ambos podem jogar juntos? Vamos aguardar o que português Daniel Neri vai nos dizer…

Foto: Andriolli Araújo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s