Notícia

Jogo maranhense participa de um dos maiores eventos de games do mundo, em Tóquio

Neste ano, o Maranhão vai ser representado na Tokyo Game Show 2021 com o jogo UniDuni, desenvolvido pelo Studio Clops. O festival é um dos eventos mais renomados do mundo na área de videogames, contando com a presença de grandes empresas do ramo, como Microsoft, Capcom, Sega e Ubisoft.

O UniDuni também foi escolhido para integrar a mostra competitiva Sense of Wonder Night (SOWN), da Tokyo Game Show, uma seleção de jogos independentes que causam uma “sensação de maravilha”. O objetivo é dar destaque aos games que apresentam ideias únicas e inovadoras. A mostra vai premiar os jogos vencedores nas categorias de melhor jogo por voto popular e melhor game design.

Desenvolvido por maranhenses, o UniDuni é um jogo de plataforma cooperativo 2D. Com gráficos nostálgicos de pixel art, o game promete proporcionar uma experiência divertida e leve para todos, até mesmo para os não jogadores.

O estúdio vai lançar uma versão de demonstração especial do jogo para o festival, com suporte em oito idiomas, incluindo Português e Japonês.

A Tokyo Game Show vai ser realizada de forma online entre os dias 29 de setembro e 3 de outubro. Confira a programação completa em: https://tgs.nikkeibp.co.jp/tgs/2021/en/contents/program.html.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s