Sampaio

Presidente do Sampaio fala sobre esperada resposta da Caixa

A Caixa Econômica Federal ficou de responder sobre um possível patrocínio ao Sampaio Corrêa na última quarta-feira (10), mas até então nenhuma informação por parte do banco ou do clube foi divulgada. O torcedor da Bolívia Querida vive a ansiedade de saber se vai contar ou não contar com a parceria milionária para temporada 2018.

Por isso, o Blog do Afonso Diniz voltou a manter contato com o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, que respondeu se já houve um parecer a respeito do negócio.

– Ainda não houve resposta. Falei com o senador (João Alberto, do PMDB) e ele me disse que foram todas as solicitações para a presidência (da Caixa) decidir. Vamos aguardar. A decisão é política – disse Frota.

Vale lembrar que o presidente do Sampaio já antecipou aqui a quantia anual bruta a ser recebida: 1,5 milhão de reais, sendo que, após deduções de impostos, o Sampaio ficaria com algo em torno de 1,2 milhão de reais.

Mas já apuramos que valor pode subir até para 2 milhões de reais. Tudo vai depender da força política. Bom, não tem outra torcedor boliviano. É difícil, mas o que resta é aguardar…

3 comentários em “Presidente do Sampaio fala sobre esperada resposta da Caixa”

  1. Não podemos negar que qualquer ajuda é bem vinda, mas se formos analisar friamente, chegaremos a menos de 1 milhão por mês. Muito pouco para um patrocinador master na série B. Vambora Sampaio!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s