Sampaio

Sampaio “ensaia” marca própria em Maceió

O torcedor do Sampaio Corrêa vive a expectativa de saber qual será a fornecedora de material esportivo do clube para temporada 2018. Ao Blog do Afonso Diniz, o presidente da Bolívia Querida, Sérgio Frota, já havia adiantado que a tendência era a escolha por uma marca própria.

Na estreia da temporada, em Maceió, no jogo contra o CSA, o Tricolor jogou com a patrocinadora anterior, mas na cidade alagoana já fez um pequeno “ensaio” da marca própria que já parece ser realidade. Hospedados no Hotel Mercure, os jogadores do Sampaio Corrêa já trajam um projeto piloto da nova fornecedora.

Tivemos acesso a uma imagem do atacante Uillian com o novo uniforme de passeio. Na fotografia já é possível perceber o que o Sampaio pensa sobre o designer da marca, destacando as iniciais do clube (S.C.F.C). Detalhe: o calção ainda seguiu sendo o da Numer.

11 comentários em “Sampaio “ensaia” marca própria em Maceió”

  1. SERA QUE O PRESIDENTE NÃO TEM VISÃO, COMO SERIA UM BOOM O SAMPAIO TER COMO FORNECEDORA A ADIDAS OU TOPPER..SOMENTE ANO QUE VEM PODERIAMOS PENSAR EM MARCA PROPRIA, QUE EXIGE UM INVESTIMENTO, PARA NÃO PARECER MARCA DE TIME DE PEQUENO, QUE CAMISA HORRIVEL ESSA DE PASSEIO!! IMAGINO COMO SERIA O SAMPAIO VESTINDO ADIDAS…SERIA UMA FEBRE AQUI NO MARANHÃO E NO BRASIL, POIS AS CORES DO SAMPAIO SAO UNICAS! VEJA O QUE OCORRE COM NOSSO RIVAL, ESTA VENDENDO MENOS, PQ VESTE UMA MARCA DESCONHECIDA E SEM QUALIDADE…ACHO QUE A TORCIDA MERECIA SER OUVIDA POR MEIO DE UMA ENQUETE

    Curtir

    1. Amigo, você acha que é só chegar e dizer “Adidas, me patrocina” que tudo se resolve magicamente? Eu hein… Procure é se associar e ajude o clube: sociotorcedortricolor.com

      Curtir

      1. Gostei Arlindo, o maior patrocinador do clube é o torcedor são várias vantagens estão fazendo sorteios., além é claro de não pagar ingresso., quer mais do que isso ? Não temos nem mil sócios adimplentes é só 45, reais.

        Curtir

      2. cada anta que aparece….por causa de pessoas como vc somos taxados de não sermos profissionais…por pensarmos pequeno…o assunto aqui nao é o programa socio torcedor e sim o sampaio ter uma marca…va estudar para apresentar a interpretar um simples texto…”arlindo”

        Curtir

    2. Concordo com o pensamento do Arlindo, a torcida do Sampaio adora reclamar, cobrar isso e aquilo… Mas comparecer em peso aos jogos e se associar ao programa de sócio do clube ninguém quer. Os ganhos com uma marca própria são muito maiores que ficar mendigando royalties pra fornecedoras. Por isso que clubes como Paysandu, Fortaleza, CSA, Santa Cruz entre outros tem criado marcas própria de uniformes e lucrado muito mais. Se tivéssemos pelo menos 6 mil sócios ativos e adimplentes tenho certeza que o presidente Sérgio Frota, que tem grande visão empresarial, já teria articulado para que tivéssemos enfrentado o CSA na última quinta com a marca “Tubarão” no peito.

      Curtir

    1. Mas amigo, o suposto “Arlindo” falou a realidade. Hoje o programa de sócio torcedor é a maior fonte de receita para os grandes clubes do nosso país. Acabei de entrar no site do Sampaio e visualizar que temos míseros 747 sócios ativos. É uma vergonha para o clube que representa o nosso estado!!! Quanto à questão de Topper ou Adidas não sei se o torcedor maranhense vai ter dinheiro para dar R$ 250,00 (a maioria reclama em dar R$ 169,00 em uma da Numer) em uma camisa cara.

      Curtir

  2. Marca própria será que trará custos ao clube? Terá mais lucro que uma fornecedora de excelente material? Será atrativa a marca própria? Sei não, mas ainda acredito que um material de boa qualidade será bem atrativo para a torcida. É um risco! Espero que o Sampaio tenha bons lucroa e a torcida abrasse essa idéia.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s