Futebol Maranhense

Cordino tem novo técnico e anuncia ‘barca’ de desligados

Em meio ao início da temporada e as disputas do Campeonato Maranhense e da Copa do Brasil, o Cordino faz uma grande reformulação em seu futebol. O clube demitiu Leandro Lago, anunciou Wemerson Carvalho e divulgou um pacote de atletas desligados.

Deixaram a equipe de Barra do Corda um total de seis atletas. O zagueiro Jhonathan, o lateral Junior Uruçuí, os meias Deylon e Diego e dos atacante Izar e André Radija. O clube anunciou que irá ao mercado buscar novos atletas para estas posições.

O novo treinador, Wemerson Carvalho, tem carreira resumida a times da Região Nordeste. No Maranhão inclusive já trabalho no Balsas, em 2014. O técnico também passou no Largato-SE e por último estava no Vera Cruz-PE.

Já vi esse filme e não precisa nem fazer aquele comentário “disco arranhado” de falta de planejamento. Aliás, antes mesmo da temporada e das contratações do Cordino iniciarem já tinha feito um texto dizendo justamente do desafio do milhão que Onça teria com todas essas cotas adquiridas pela conquistas do vice-campeonato no Estadual. Espero que saibam o que estejam fazendo. Embora tenha convicção do contrário…

 

Um comentário em “Cordino tem novo técnico e anuncia ‘barca’ de desligados”

  1. Ser vice campeão e conquistar o direito de disputar várias competições e dps verificar que não tem estrutura, nem estádio nem pro campeonato maranhense quanto mais pra competições nacionais

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s