A quarta-feira de Copa do Brasil e seu novo regulamento trouxeram duas zebras e eliminações precoces de times tradicionais. No sistema de jogo único na casa do pior no Ranking Nacional da CBF e a vantagem para o visitante, os primeiros a “dançarem” foram dois times considerados grandes no Nordeste: o Santa Cruz e o América-RN.
Visitantes as equipes jogavam pelo empate, mas não resitiram a força dos mandantes e deixaram a Copa do Brasil logo na primeira fase da competição. O América-RN perdeu para o Tubarão-SC e o Santa Cruz foi eliminado pelo Fluminense-BA.
Detalhe se o Cordino avançasse pelo Náutico pegaria justamente o Flu-BA na segunda fase, time bem menos tradicional que o Santa Cruz. Classificado após empate sobre a Onça no Castelão, o Náutico se livrou do clássico diante da Cobra Coral.
Nesta quinta-feira (1) O Paysandu visita o Novo Hamburgo e o Paraná, atualmente na Série A do Brasileiro joga fora de casa contra o URT-MG. Deste último confronto, aliás, sai o próximo adversário do Sampaio, que avançou na competição.
Pode colocar o paysandu na conta kkk
CurtirCurtir