Futebol

Salgueiro tem maratona contra ‘grandes’ antes de jogo contra o Sampaio

Se o Sampaio Corrêa tem tido um calendário apertado com três competições que está disputando neste primeiro semestre, o próximo adversário da equipe na Copa do Nordeste, o Salgueiro, também não tem vida fácil. Antes do duelo diante do Tricolor, o Carcará terá que passar pelos grandes no Estadual e inclusive tem jogo agendado para esta terça-feira (6), 48h antes do jogo contra a Bolívia Querida.

No último sábado (3), o Salgueiro recebeu o Santa Cruz e empatou em 1 a 1. Na oportunidade, o Carcará saiu atrás do placar, mas conseguiu o empate com gol de Fabiano Menezes.

Sem descansar, já nesta terça-feira (6), o Salgueiro entra em campo na Arena Pernambuco, às 20h, em jogo diante do Náutico, pelo Estadual. A formação que tem trabalhado como titular tem Mondragon; André, Maurício, Luís Eduardo e Izaldo; Peu, Escuro, Fabiano Menezes e Dadá; Willian Anicete e Piauí.

Após a partida diante do Timbu, o Salgueiro viaja para São Luís onde nesta quinta-feira, visita o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste. A partida será realizada no Castelão, às 19h (horário local).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s