Futebol Maranhense

Maranhense: mandantes levam a melhor nos jogos de sábado

Os jogos deste sábado no Campeonato Maranhense tiveram domínio dos mandantes. Bom para os times do interior e péssimo para equipes da capital. No Correão, o Bacabal venceu o Maranhão, por 1 a 0, e no Frei Epifânio, o Imperatriz bateu o Sampaio por 2 a 0.

O gol do BEC foi de pênalti convertido por Dênis, aos 25 minutos do primeiro tempo. O Imperatriz marcou com Kanu, aos 27 da primeira etapa, e Adauto, aos 23 do segundo tempo.

Com a vitória o Bacabal fez seus primeiros três pontos e deixou a lanterna. O MAC corre grandes riscos de deixar o G-4 ainda nesta rodada com seus cinco pontos. O Imperatriz foi aos mesmos sete pontos do líder Sampaio, que ainda pode perder o topo com o fim da rodada.

Neste domingo, no Leandrão, o Moto visita o Cordino. Ainda no interior, no Rodrigão, o Santa Quitéria recebe o São José.

2 comentários em “Maranhense: mandantes levam a melhor nos jogos de sábado”

  1. Sampaio foi irreconhecível e os reservas não fizeram a diferença., já que este era o jogo pra mostrarem se terão condições de estarem e comporem o elenco pra série B e estavam descansados viajando inclusive via aérea.

    Curtir

  2. Toda vez que o Sampaio entra com superioridade é isso. Toda vez quando entra de salto alto é isso. Parabéns a Saldanha que sabe motivar a equipe, com garra, emoção, dando sangue. Em 2015 foi campeão na base da motivação.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s