Futebol

Como vem o Paraná: sem técnico, lanterna e eliminado no Estadual

O adversário do Sampaio na segunda fase da Copa do Brasil, diferente da equipe maranhense, não vive um bom momento. O time foi eliminado ainda na primeira fase do primeiro turno Campeonato Paranaense e teve seu treinador demitido.

O então técnico era Wagner Lopes, que inclusive passou no Sampaio em 2016. Ele havia sido contratado este ano para iniciar o projeto de montagem do elenco para Série A do Brasileiro. Porém, não resistiu ao início ruim do time no Paranaense, com três derrotas, uma vitória e dois empates. O Paraná não se classificou para a semifinal da Taça Dionísio Filho (1º turno) e terminou na lanterna do Grupo A com cinco pontos.

Na própria Copa do Brasil, onde o Paraná chega para enfrentar o Sampaio na segunda fase a classificação foi bem dura. O time sulista avançou em um jogo complicado com um empate no último minuto contra a URT, em Patos de Minas. Seu último jogo foi a derrota de 2 a 0 para o Rio Branco-PR, pela sexta rodada do Paranaense, na última quarta-feira.

O Paraná deve ficar sem um novo treinador até, pelo menos, o jogo contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira. Diante da Bolívia Querida, o time será comandado pelo auxiliar-técnico Ademir Fesan, com o auxílio do coordenador técnico, Marcos, ex-golero do Paraná.

2 comentários em “Como vem o Paraná: sem técnico, lanterna e eliminado no Estadual”

  1. Art. 25 – Os clubes e atletas profissionais não poderão, como regra geral, disputar partida em
    competições sem observar o intervalo mínimo de sessenta e seis (66) horas. Este artigo impedirá qualquer realização de jogo que não cumprir o prazo mínimo de 66 hs retirado Regulamento Geral das Competições CBF

    Curtir

  2. Se o Sampaio quissesse não jogaria Sábado contra o Imperatriz e a Federação que desse seu jeito., pois as competições nacionais prevalecem às competições regionais. Fazer graça pra Federação nunca., primeiro os interesses do Sampaio.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s