Futebol

Saiba quanto o Sampaio ganhará se passar do Paraná e quem seria o adversário

Além de todo status de avançar para terceira fase da Copa do Brasil, Sampaio Corrêa e Paraná entram em campo nesta quinta-feira por uma “gorda cota”. O Tricolor que avançar vai colocar em seus cofres nada menos que mais 1 milhão e 400 mil reais.

Nesta fase da competição, não existe as divisões por grupo e todo mundo agora passa a ganhar a mesma quantia. Além da cota milionária, a equipe que avançar seguirá nos jogos das cifras e passa a ter a possibilidade de avançar para quarta fase que promete pagar mais 1 milhão e 800 mil reais.

Lembrando que avançar de Sampaio e Paraná enfrentará o vencedor de Ponte Preta e Inter de Limeira-SP. A partir da terceira fase os duelo já passam a ser de ida e volta, sendo que neste ano o gol marcado fora de casa não é mais critério de desempate.

Na Copa do Brasil 2018, o Sampaio já acumulou 1 milhão e 100 mil reais, sendo 500 mil na primeira fase e 600 mil na segunda. Se avançar, com o 1 milhão e 400 mil reais a mais de cotas, o Tricolor acumularia 2,5 milhões de reais pela disputa na competição.

Para chegar a terceira fase, Sampaio e Paraná fazem jogo único no Castelão. O vencedor avança e o empate leva decisão da vaga para os pênaltis.

2 comentários em “Saiba quanto o Sampaio ganhará se passar do Paraná e quem seria o adversário”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s