Futebol

Treinadores dizem não e Paraná segue sem técnico

Hemerson Maria disse não ao Paraná

Sem técnico desde a demissão de Wagner Lopes, o Paraná segue sua busca por um novo comandante. A diretoria do clube já confirmou que o jogo desta quinta-feira, será com o interino, Ademir Fesan, e, enquanto isso corre contra o tempo para anunciar seu novo treinador.

O primeiro da lista já deu não ao Paraná. Atualmente no Vila Nova, Hemerson Maria, revelou uma sondagem da diretoria do Paraná Clube para que assumisse a equipe. A Rádio 730, de Goiânia, ele disse querer “crescer com o Vila Nova”.

– Eu já falei com o Felipe (Albuquerque) há dois dias, realmente houve uma procura. Eu não saio do Vila Nova e não saio não é por questão financeira, por questão de time de série A, hoje de repente, eu poderia estar dando um pulo na minha carreira, mas eu quero crescer junto com o Vila Nova, disse para a rádio 730.

Hemerson Maria foi campeão da Série B em 2014 com o Joinville e está no Vila Nova desde maio do ano passado. Com ele, o Vila Nova ficou na sétima posição na Série B de 2017.

Osmar Loss também deu negativa ao Paraná

Após a demissão de Wagner Lopes na última sexta-feira, o Paraná também já buscou o auxiliar-técnico do Corinthians, Osmar Loss, que também não aceitou o convite.

Contra o Sampaio, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil o auxiliar-técnico Ademir Fesan será o comandante e terá apoio do analista de desempenho, Lucas Gonçalves, e o coordenador técnico, Marcos, ex-goleiro do Paraná.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s