Futebol Maranhense

MAC quer clássico contra o Sampaio no Nhozinho Santos

O Maranhão Atlético Clube já pediu a FMF para mudar o local do clássico contra o Sampaio para o Nhozinho Santos. Na tabela atual, a partida está marcada para este domingo (25) no Castelão, porém, os atleticanos devem ser atendidos e a mudança deve ser feita nas próximas horas.

A Federação Maranhense de Futebol aguarda apenas os laudos da Polícia Militar para confirma a alteração. O jogo deve ir para às 15h45, no Nhozinho Santos, neste domingo (25).

Quanto ao jogo entre São José e Cordino, que estava agendado inicialmente para o Dário Santos, a FMF também deve protocolar uma mudança. O jogo deverá ser também neste domingo (25), mas no Castelão. O estádio Dário Santos está com um problema de infiltração e por isso foi vetado para a partida.

Problema futuro

Sem poder utilizar os estádios de São Luís contra times da capital, o São José vai ter problema para o jogo da última rodada do Estadual, contra o Sampaio. O clube balneário tem se articulado para jogar em Rosário-MA, mas talvez não consiga laudos a tempo. A última opção seria jogar no Dário Santos com portões fechados.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s