O Maranhão Atlético Clube já pediu a FMF para mudar o local do clássico contra o Sampaio para o Nhozinho Santos. Na tabela atual, a partida está marcada para este domingo (25) no Castelão, porém, os atleticanos devem ser atendidos e a mudança deve ser feita nas próximas horas.
A Federação Maranhense de Futebol aguarda apenas os laudos da Polícia Militar para confirma a alteração. O jogo deve ir para às 15h45, no Nhozinho Santos, neste domingo (25).
Quanto ao jogo entre São José e Cordino, que estava agendado inicialmente para o Dário Santos, a FMF também deve protocolar uma mudança. O jogo deverá ser também neste domingo (25), mas no Castelão. O estádio Dário Santos está com um problema de infiltração e por isso foi vetado para a partida.
Problema futuro
Sem poder utilizar os estádios de São Luís contra times da capital, o São José vai ter problema para o jogo da última rodada do Estadual, contra o Sampaio. O clube balneário tem se articulado para jogar em Rosário-MA, mas talvez não consiga laudos a tempo. A última opção seria jogar no Dário Santos com portões fechados.