Futebol Maranhense

Imperatriz líder, Moto encostando e Santa e BEC abraçados

A quinta rodada do Campeonato Maranhense foi iniciada neste sábado com dois jogosque mexeram naponta da tabela. Em Bacabal, o Moto venceu o Leão Azul por 1 a 0 e, em Imperatriz, o Cavalode Aço bateu o Santa Quitéria por 3 a 1.

O gol do Moto foi marcado por Shaillison, já aos 40 do segundo tempo. Para o Imperatriz fizeram Adauto, aos 34, e Gabriel, aos 38, ambos no primeiro tempo. Renato, contra, aos 44 do segundo tempo, fez o terceiro para o Colorado. O gol do Santa Quitéria foi marcado por Rodrigo, aos 47 do tempo final.

Com a vitória, o Imperatriz no mínimo dorme na liderança com os seus 10 pontos. O Moto também pegou o elevador e neste momento é o vice-líder, com nove. Colorados e rubro-negros agora ‘secam’ o Sampaio e o São José, que pegam MAC e Cordino, neste domingo, respectivamente. Bolívia Querida e São José tem sete pontos cada.

Santa Quitéria e Bacabal seguem sua briga a parte para não cair. A Raposa com dois pontos e o Leão com três. As equipes despontam como grandes favoritas para o rebaixamento. Lembrando que apenas um time será rebaixado no Maranhense 2018.

2 comentários em “Imperatriz líder, Moto encostando e Santa e BEC abraçados”

  1. Rodrigo Ramos falou que a diretoria do moto tá rachada e que ele ainda acaba ajudando muitos jogadores. Essa entrevista vai dar o que falar. Foi igual àquela que ele falou do Sampaio

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s