Futebol Maranhense

Caso de Andrey é cirúrgico e goleiro ficará mais de um mês fora

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

O que o torcedor boliviano temia infelizmente aconteceu. A lesão que tirou o goleiro Andrey da partida desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, vai deixar o jogador fora da equipes por bem mais tempo. O atleta passou por exames de imagem que apontou uma ruptura de um tendão da mão direita. Para voltar aos gramados o defensor terá que passar por uma intervenção cirúrgica.

O Departamento Médico do Sampaio estipula que o jogador fique em recuperação entre 30 a 45 dias. O clube por meio de sua assessoria de imprensa revelou que buscará um especialista para reavaliar e acompanhar o atleta.

– Andrey rompeu um tendão da mão direita. A indicação é cirúrgica. Um especialista será consultado ainda hoje (quarta), mas a princípio o tempo de recuperação é entre 30 a 45 dias – disse a assessoria do Sampaio Corrêa em nota.

Andrey da Silva Ventura tem 24 anos e é natural do Rio de Janeiro. Com passagens na Cabofriense, Botafogo-SP e São Bento o jogador foi formado nas categorias de base do Botafogo-RJ.

Andrey chegou ao Sampaio após se destacar com a camisa do Volta Redonda na Série C de 2017, enfrentando o próprio Tricolor. O jogador tinha jogado todas as partidas do clube na temporada 2018.

Um comentário em “Caso de Andrey é cirúrgico e goleiro ficará mais de um mês fora”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s