Futebol

Sampaio arranca empate diante da Ponte e agora é com a torcida

Foto: Bruno Coelho Cruz / Brava Bolívia

Em um jogo de poucas oportunidades, Ponte Preta e Sampaio ficaram no empate de 0 a 0, na noite desta quarta-feira (28), no Moises Lucarelli. Melhor para a Bolívia Querida que traz toda a decisão para o Castelão.

Considero agora que a vantagem é do Sampaio, pois depende de uma simples vitória jogando em seu ambiente. Aliás, depende mesmo é da força de sua torcida que tem a obrigação de comparecer em massa no próximo dia 15 de março.

Chegou a hora da torcida boliviana ultrapassar a casa de dois dígitos em número de público e fazer do Castelão um grande trunfo nesse duelo. O Sampaio Corrêa já mostrou que é possível sim derrubar essa Ponte Preta, que entrou como favorita no confronto.

Com o empate em Campinas, a conta é simples no jogo de volta. O vencedor avança para quarta fase da competição. Em caso de empate a decisão será nos pênaltis.

Só depende de você boliviano. Quer jogo mais atrativo do que esse? Quinta (15), às 19h15, lugar de Tricolor é no seu caldeirão. Lugar de boliviano é no Castelão. Em massa!

 

4 comentários em “Sampaio arranca empate diante da Ponte e agora é com a torcida”

  1. Achei um belo resultado , pois jogamos fora de casa e quase não sofremos pressão do time adversário. Nesta partida temos que ressaltar a boa atuação do nosso goleiro “reserva” André Luís , muito seguro , pronto para substituir o “titular” Andrey.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s