
Em um jogo de poucas oportunidades, Ponte Preta e Sampaio ficaram no empate de 0 a 0, na noite desta quarta-feira (28), no Moises Lucarelli. Melhor para a Bolívia Querida que traz toda a decisão para o Castelão.
Considero agora que a vantagem é do Sampaio, pois depende de uma simples vitória jogando em seu ambiente. Aliás, depende mesmo é da força de sua torcida que tem a obrigação de comparecer em massa no próximo dia 15 de março.
Chegou a hora da torcida boliviana ultrapassar a casa de dois dígitos em número de público e fazer do Castelão um grande trunfo nesse duelo. O Sampaio Corrêa já mostrou que é possível sim derrubar essa Ponte Preta, que entrou como favorita no confronto.
Com o empate em Campinas, a conta é simples no jogo de volta. O vencedor avança para quarta fase da competição. Em caso de empate a decisão será nos pênaltis.
Só depende de você boliviano. Quer jogo mais atrativo do que esse? Quinta (15), às 19h15, lugar de Tricolor é no seu caldeirão. Lugar de boliviano é no Castelão. Em massa!
Achei um belo resultado , pois jogamos fora de casa e quase não sofremos pressão do time adversário. Nesta partida temos que ressaltar a boa atuação do nosso goleiro “reserva” André Luís , muito seguro , pronto para substituir o “titular” Andrey.
CurtirCurtir
Goleiro André tranquilo provou que tem condições de substituir Andrey.
CurtirCurtir
2018 e o ano de muitas comquista pra bolivia..vamos chegar no topo..com muito sucesso..ameeeeemmm…
CurtirCurtir
Agora é jogar com a mesma pegada e vontade no maranhense. Dois jogos decisivos. É tudo ou nada pra 2019. Maranhense vale muito, pra 2019.
CurtirCurtir