Futebol Maranhense

Lesão de Junio Rocha é séria e jogador ficará meses fora

Junio Rocha de branco Foto: Elias Auê

O Sampaio tem um novo problema com lesão grave de jogador. O lateral-direito Junio Rocha, que deixou o último jogo da equipe, contra o Cordino, de ambulância com uma lesão na clavícula, realizou um exame de imagem e  foi apontado que terá que passar por uma cirurgia.

A informação chegou ao Blog do Afonso Diniz nesta segunda-feira (5) e o tempo estimado de recuperação seria de 90 dias. O Sampaio ainda não se pronunciou sobre a lesão do jogador. Procuramos a assessoria que disse que ainda não tinha a informação do Departamento Médico do clube.

Andrey

Vale lembrar, que o Sampaio recentemente perdeu o goleiro Andrey, com uma lesão em um tendão da mão direita. O médicos do clube estão trabalhando para evitar a cirurgia do goleiro com trabalho chamado conservador, que tem base na recuperação por meio da fisioterapia. O Sampaio trabalha em diminuir seu tempo estimado de volta para três semanas.

3 comentários em “Lesão de Junio Rocha é séria e jogador ficará meses fora”

  1. O Sampaio tá perdendo os seus melhores jogadores, podem esquecer título este ano, vamos pelo menos tentar permanecer na série B. Depois da desastrosa eliminação no Maranhense só nos resta rezar pra classificarmos na Copa do Nordeste.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s