Futebol Maranhense

Maremoto no Nhozinho e despedida do Sampaio com portões fechados

A Federação Maranhense divulgou nesta segunda-feira (5) os destalhes da última rodada do Estadual 2018. Todos os quatro jogos acontecem nesta quarta (7), às 15h45.

A FMF confirmou que o jogo entre São José e Sampaio será realizado com portões fechados por conta da condição estrutural do estádio Dário Santos. A entidade divulgou ainda uma alteração no clássico Maremoto, que aconteceria no Castelão. O duelo entre Moto e MAC teve mudança de local e acontecerá no Nhozinho Santos.

Confira os jogos da última rodada desta quarta, às 15h45

Moto x MAC – Nhozinho Santos
São José x Sampaio -Dário Santos (portões fechados)
Cordino x Imperatriz – Leandrão
Santa Quitéria x Bacabal – Rodrigão

2 comentários em “Maremoto no Nhozinho e despedida do Sampaio com portões fechados”

  1. Vai ser uma rodada muito interessante e por conseguinte a última da primeira fase. O maremoto vai ser recheado de muitos gols, porém não haverá vencedor. Um empate de 3 a 3 vai alegrar as duas torcidas. O jogo em São José de Ribamar será um empate melancólico, afinal o São José está classicado. Em Barra do Corda, finalmente o Cordino será recompensado por todas as injustiças e equívocos provocadas pela FMD, quanto ao Imperatriz eu diria que custaram muito a contratar o Vinicius Saldanha. Em Santa Quitéria, teremos um jogo bem disputado, mas o time de Bacabal vai disputar novamente a Série B se quizer participar do campeonato no próximo ano. Portanto, teremos como classificados a seguirem a segunda fase, os times do Moto, MAC, São José e Cordino não necessariamente nessa ordem. Que vençam o melhor neste ano.

    Curtir

  2. Que vença o melhor time no Campeonato Maranhense de 2018. Pena que o Sampaio Corrêa não fez o menor o esforço para participar dessa disputa. Esnobou totalmente a disputa, portanto está pagando um preço muito alto por isso. Sua torcida não merecia tamanho descaso. O Sampaio é maior que a soberba de seus comandantes. O Sampaio Corrêa pertence a Massa Tricolor desde 1923. Está a 5 anos de completar 100 anos. A Bolívia Querida merece respeito.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s