Futebol Maranhense

Sem Diá, com garotada e apenas quatro no banco: o Sampaio contra o São José

Eliminado do Estadual, o Sampaio mostra foco total no jogo de sábado da Copa do Nordeste, contra o Ceará. Para o duelo em que o Tricolor apenas cumpre tabela no Maranhense, diante do São José, o técnico Francisco vai levar um time de garotos.

Os atletas sequer concentram. A apresentação será às 11h, desta quarta-feira (7), no CT. Nomes da base com Yan, Silas, João Vitor e Wesley, da base deverão ser titulares. Apenas quatro jogadores estarão no banco, pois foram apenas 15 atletas relacionados. Suspenso, Odair Lucas é desfalque.

A garotada que joga diante do São José será comandada por Romildo Freire e Paulo Mourone, auxiliar e coordenador, respetivamente. O técnico Diá fica no CT treinando o time principal para o jogo contra o Ceará, deste sábado.

A provável formação do Sampaio para pegar o peixe tem: Warleson; Nonato, Silas, Fredson e Wesley; Alexandre, João Vitor e Marcelinho; Shalon, Erick e Wellington Rato.

6 comentários em “Sem Diá, com garotada e apenas quatro no banco: o Sampaio contra o São José”

  1. afonso diniz, quando o sampaio lançará a sua marca própria, ja que nao renovou com a numer. parabens como faço para deixar uns camarão e tambaqui pra vc do nosso criadouro?

    Curtir

      1. vou em são luis assistir jogo da ponte preta eu sempre ligo pra radio eu e meus filho. vou mandar deixar pra ti. parabens. saudações boliveanas.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s