Futebol Maranhense

Sampaio: Fumaça no banco e dúvida entre Reginaldo ou estreia de Alyson

Lucas Almeida / L17 Comunicação

O técnico Francisco Diá tem buscando encontrar a melhor estratégia de jogo para surpreender o Ceará em plena Arena Castelão. Durante as atividades, o treinador fez várias observações, tirou algumas dúvidas e concluiu algumas escolhas.

Sem Junio Rocha na lateral-direira o nome a ser utilizado será Cesar Sampaio, que dará espaço para a trinca de volantes com com Silva, Sobral e Yuri. Porém a mudança mais sensível será no setor ofensivo.

O Blog do Afonso Diniz adianta que Rodrigo Fumaça ficará no banco abrindo vaga para Reginaldo Júnior ou até mesmo para estreia de Alyson, lateral-esquerdo contratado esta semana, que pode jogar na linha da frente e funcionar com ala ou ponta.

A preferência do treinador é por Reginaldo Júnior, mas por estar voltando de lesão o atleta só aguenta jogar um tempo, por isso a dúvida se começar ou não com ele. O plano B é começar com Alyson, que inibiria a força ofensiva do lado direito do Ceará.

Para o duelo contra o Ceará o Sampaio vai a campo com André; César Sampaio, Maracás, Joécio e Kaike; Silva, Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Uillian e Reginaldo Júnior (Alyson). O jogo acontece, neste sábado, às 16h, na Arena Castelão.

Um comentário em “Sampaio: Fumaça no banco e dúvida entre Reginaldo ou estreia de Alyson”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s