Futebol Maranhense

Cansado, Sampaio perde jogo e liderança para o Ceará

Parecia ser um dos grandes jogos do Sampaio na tarde deste sábado (10) diante do Ceará. Gol logo no começo do jogo com Uillian em belo passe de Yuri e um primeiro tempo superior aos cearenses apesar do gol de empate de Andrigo sofrido por conta da saída errada de jogo do próprio Yuri. Porém, o Vozão mostrou um antídoto a marcação individual tricolor: a movimentação intensa de peças.

A partir dos 20 minutos da etapa final com as trocas de peças, Marcelo Chamusca foi botando gás novo  nas principais marcações do Sampaio e o time simplesmente arriou. O Ceará esteve muito perto do gol da virada na segunda metade do segundo tempo e, cansados, os atletas tricolores começaram a fazer falta bobas. Por fim, tanto o Ceará tentou que aos 47, Andrigo recebeu sozinho no meio da defesa do Sampaio e deu a vitória ao time Alvinegro.

Por tudo que aconteceu no primeiro tempo, pelas circunstâncias da partida fica o gosto amargo da derrota. Porém, sabemos que a derrota para o Ceará em seus domínios é absolutamente natural.

Além disso, o Sampaio tem que vencer um jogo em dois a fazer sem contar com qualquer resultado para garantir a classificação inédita para o mata-mata da Copa do Nordeste. Portanto, segue o jogo!

Agora, o Tricolor se volta para outra competição: a Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (15), o Sampaio duela com a Ponte Preta, no Castelão, às 19h15.

11 comentários em “Cansado, Sampaio perde jogo e liderança para o Ceará”

  1. Tô começando a desacreditar. Antes era a rotina de jogos, falta de jogadores, agora já é o cansaço. Já é muita desculpa. O time do moto, não recebe dinheiro, não treina, não tem comida, nao tem nada, e os caras são líderes e jogando com garra. Nós já estamos dando muita desculpa pra essa sequência de derrotas. Espero que na segunda uma cambada vá embora e tenha nomes de peso pra série B

    Curtir

    1. Se botasse o elenco do Sampaio pra jogar só o maranhense, com jogo só uma vez na semana duvido se não tava dando show, para de reclamar e procura analisar o contexto, parece que a temporada acabou com o jogo de hoje

      Curtir

  2. O time do Sampaio jogou razoavelmente no primeiro tempo., mas no segundo tempo recuou e sempre atrás da linha da bola bateu o cansaço nos jogadores do meio de campo coração de qualquer equipe e mais uma vez ficou provado que não temos elenco., como exemplo verificamos: No Ceará saiu Elton e entrou Artur o time melhorou., saiu Ricardinho entrou Wescley este então melhorou bastante a na armação de jogadas e foi dele o passe do segundo gol e no Sampaio: entrou Reginaldo Jr muito mal., entrou Fumaça muito mal também então resumindo: Não temos elenco.

    Curtir

  3. Enquanto teve gás, o Sampaio jogou melhor que o Ceará, eu diria todo o primeiro tempo. Na metade do segundo tempo era visível o cansaço do Tubarão, principalmente do Marlon que é a figura central da equipe, quando vi nosso 10 erra passes e perder disputas fáceis, lançamentos equivocados, coisas dificéis de acontecer com nosso craque, pensei; a coisa tá ficando feia. Os dois times fizeram três mudanças, as do Ceará surtiram efeito positivo, ao contrário do Sampaio Corrêa, onde Fumaça entrou muito mal, juntamente com Reginaldo Jr. O Sampaio precisa melhorar e aumentar seu elenco, contratando jogadores pontuais com experiência comprovada para disputar titularidade. Não adianta trazer jogadores com futebol aquém do elenco atual. Vale até mesmo repatriar alguns que já jogou no time e deu certo do que gastar dinheiro e tempo com aventuras. Da qui há pouco o Sampaio vai tá cheio de chinelinho. E isso é pra ontem, por isso que a Bolívia não segura um placar positivo. Os times adversários já descobriram esse ponto fraco. Cansaço no segundo tempo e falta de *banco*

    Curtir

  4. O grande problema é o salário alto que esses caras pedem. Salario de 40 a 50 mil na serie B. Fica difícil vc manter 10 jogadores ganhando 50 mil. A folha vai pra quase 1 milhão com o restante do elenco. Sampaio teria que ter uma receita de no mínimo 10 milhões para os 9 meses restantes de 2018. Não sei quanto ainda tem pra receber na cota da série B. Diá tem tirado leite de pedra.

    Curtir

  5. A verdade e que a zaga e o meio faz sua parte mais quando vem no contra-ataque marlon e sobral ficam sem opção no ataque isso foi nítido o Sampaio não tem atacante o unico que esta dando uma liga e uiliam pq Reginaldo parece que e de vidro e fumaça não consegue se firma! Olha o paulista acabou pra alguns e la tem bons nomes. Eder luis, Edmilson, Diego Rosa, Rafael Costa e muito mais jogadores pra somar!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s