Futebol Maranhense

Sampaio faz proposta para meia-atacante do Linense

Com a eliminação de alguns times nos principais estaduais, o Sampaio Corrêa corre no mercado da bola e irá as compras com intensidade. O clube fala em trazer de 10 a 12 atletas para formatar o seu elenco para as disputas das Copas do Nordeste e Brasil e, principalmente, do Brasileiro da Série B.

O Blog do Afonso Diniz descobriu que um dos atletas que estão na mira do Sampaio fez o último gol do Linense no Paulistão 2018, no empate diante do Mirassol, em 1 a 1, que inclusive rebaixou o clube de Lins-SP. Trata-se do meia-atacante Murilo Henrique, que tem apenas 23 anos.

A informação que chegou a nossa reportagem é que o Sampaio Corrêa entregou uma proposta ao empresário do jogador e aguarda uma definição nas próximas horas. O jogador se valorizou com o bom Paulistão que fez apesar do rebaixamento de sua equipe e também recebeu outras propostas. A direção tricolor aguarda uma posição do atleta para ainda esta semana.

Murilo Henrique marcou quatro gols em 10 jogos com a camisa do Linense. O  jogador atua como meia central e também pelos lados do campo. Velocidade, drible e boa finalização são suas principais características.

Antes do Linense, Murilo Henrique Pereira Rocha passou pelo Aparecidense. O jogador é natural de Jataí (GO) e foi formado nas categorias de base do Goiás, onde iniciou sua carreira profissional.

 

Um comentário em “Sampaio faz proposta para meia-atacante do Linense”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s