Futebol Maranhense

Sampaio apresenta meia João Paulo

Conforme antecipado pelo Blog do Afonso Diniz, o Sampaio Corrêa apresentou, na tarde desta terça-feira (13), o meia João Paulo, ex-Ferroviária-SP. O jogador realizou entrevista coletiva e já iniciou atividades junto com o grupo tricolor.

A meta agora é regularizar o atleta ja para o jogo desta quinta-feira (15), contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil. Joao Paulo precisa aparecer no BID até esta quarta.

O Tricolor ainda tenta novas peças que devem ser anunciadas nas próximas horas. Um volante, um lateral-direito e um atacante estão bem próximos.

Um comentário em “Sampaio apresenta meia João Paulo”

  1. Agora sim, o Sampaio está indo pelo caminho certo, fazendo contratações pontuais com jogadores qualificados prontos para entrar em campo de imediato, que transmitem confiança. É melhor assim do que trazer um caminhão de jogadores aventurando-se a perder tempo e dinheiro. Vamos pro jogo amanhã. Quero ver o estádio cheio. A média de público do Remo e Paissandu já alcança 12 mil expectadores no campeonato regional. Vamos superar torcida Tricolor, O Sampaio merece e o horário do jogo é ótimo 19:30. O Tubarão vai triturar a Macaca. Vamos para vitória. Vamos para a quarta fase da Copa do Brasil. Dalhe- Tubarão.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s