Foto: Lucas Almeida
A torcida foi, compareceu em bom número e fez bonito. Foram mais de 12 mil bolivianos. Porém, saiu sem a tão sonhada histórica classificação para quarta fase da Copa do Brasil. Jogando na noite desta quinta-feira, no Castelão, Sampaio voltou a empatar em 0 a 0 contra a Ponte Preta e nos pênaltis foi eliminado perdendo por 5 a 3.
A equipe maranhense perdeu apenas um pênalti com Fernando Sobral, que não soube fazer paradinha, pois fez a tinta já muito em cima da bola. Mas, o elemento definidor mesmo foram os 90 minutos.
Faltou intensidade ao Sampaio que jogou muito preocupado com os contra-ataques da Macaca. Acredito que dava para ser aquele time que mostrou bom futebol tendo a velocidade com a principal arma.
Porém, mesmo assim, o Sampaio ainda foi superior no jogo e perdeu gols que não se deve desperdiçar em decisão. As melhores chances pintaram nos pés de Alyson, que perdeu dois gols incríveis e ainda teve outro lance que acertou a trave.
Uma pena para o futebol maranhense que bateu mais uma vez nessa trave na história da Copa do Brasil. Perdeu também muita grana, pois poderia alcançar nada menos que 1,8 milhão.
Agora é foco na Copa do Nordeste onde o Tricolor tem grandes chances de alcançar a inédita vaga para mata-mata. Nesta terça (20), o Tricolor já visita o Salgueiro.
Esse Alyson é um bosta. 3 gols incríveis que valeram 1.800.000,00 para a ponte
CurtirCurtir
Os dois primeiros lances do Alisson até pode se aceitar, mais o gol que ele perdeu no começo do segundo tempo… Não pode perder, muito provavelmente foi um gol que custou 1.800,00 porque a Ponte viria para cima do Sampaio que teria a seu favor sua principal arma o contra ataque.
Colocar o Marlon meia boca… e depois substituir por um jogador que chegou ontem, não dá.
Pergunto será que o Reginaldo Júnior não poderia jogar no lugar do Marlon?
Até mesmo o Welinton Rato.
Diá é um bom técnico mais não pode se desespera e colocar um jogador que nem treinou.
CurtirCurtir
Se eu fosse Sergio Frota demitia esse Alisson logo depois do jogo. Sampaio tem q mandar embora urgente todos os laterais, esses atacantes que não dá um, esse que chegou é a mesma coisa dos outros. Por mim ficaria apenas: Andrey, Joecio, Maracas, Odair Lucas, Silva, Yuri, César Sampaio, Marlon e Uiliam (no banco). O resto pode botar dentro de um cofo e manda embora.
CurtirCurtir
O Sampaio tem que enxugar o elenco, dispensar os jogadores que não tem condições técnicas de disputar a série B e trazer os jogadores para as posições pontuais, simples assim
CurtirCurtir
Tirando Malon, Maracás, Yuri e Andrey os jogadores que sobraram não tem condições nem de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, quanto mais a Série B e o Sampaio Corrêa tá trazendo mais perna de pau reservas de times quem ninguém conhece. Esse Alysson nem nas peladas em Atibaia-SP, tinha vez. Atlético da Paraiba…não existe. Tanabi-SP ninguém nunca ouviu falar. Esse Diá foi expulso de Natal-RN, lá ele é reconhecido por fazer essas pataquadas. O América, tão cedo não vai sair da Série C depois que esse azarado o rebaixou. Esse cara tem que ir embora, quanto mais cedo melhor. Isso é um perdedor.
CurtirCurtir
Ele rebaixou o América da Série C para a D. Torcedor Americano de Natal quer ver esse Diá é longe. Nem pro fraco Campeonato Maranhense O Sampaio se classificou. A primeira vez que isso acontece por aqui. O Sampaio quando não era campeão, pelo menos era vice. Agora, fica dando vexame, com bando de pernas de pau e Sérgio Frota crente que a torcida boliviana não está vendo esses desastre. Depois fica reclamando que a torcida não vai ao campo. Como cadê time?
CurtirCurtir