Futebol Maranhense

Posição por posição: veja qual será o pacotão de reforços do Sampaio

Passada a eliminação na Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa segue seu planejamento para temporada 2018. Mesmo com as contratações recentes do lateral Alyson, do meia João Paulo e do atacante Cláudio Maradona, o clube promete um pacotão de reforços para as disputas da Copa do Nordeste e Série B do Brasileiro.

O Blog do Afonso Diniz teve acesso a lista de reforços buscado pelo Sampaio. A informação colhida direto com o presidente do clube, Sérgio Frota, é que além dos três recentemente contratados, o Tricolor buscará neste primeiro momento mais oito jogadores.

A diretoria vem estreitando as negociações e a busca está sendo por um lateral para cada lado, um zagueiro, um segundo volante, dois meias e dois centroavantes. Com a chegada dos novos atletas algo em torno de 10 atletas deverão ser desligados.

Confira a lista

Lateral-direito: 1
Lateral-esquerdo: 1
Zagueiro: 1
Segundo volante: 1
Meias: 2
Centroavantes: 2
Total: 8, fora os três apresentados esta semana.

16 comentários em “Posição por posição: veja qual será o pacotão de reforços do Sampaio”

  1. Afonso com essa chegada deve sair um pacote tambem.
    Minha lista.
    Nonato
    Bruno moura
    Marcelinho
    Kaike
    Rato
    Uiliam. Mais como nos ja sabemos com Dia so joga o dele entao niguem dele sai e as contratações dele e de ruim pra péssima!

    Curtir

    1. Acho o seguinte xico diá
      Já deu a contribuição para o clube e não fez mais do que o seu dever, ganha e bem pra isso então SF tá na hora de ele vazar, em todo lugar é assim treinador vive de resultados e nao está acontecendo mais, fomos eliminados do fraco estadual e ontem da CB, lembrem do F.A foi assim mesmo começou a perder tudo

      Curtir

  2. É um treinador que entende muito da parte tática, faz a leitura correta do time adversário, mas tem um defeito gravíssimo tem medo de jogadores rodados, pois foi esse o motivo da dispensa dele do América de Natal, aí fica trazendo jogadores inexpressivos do interior nordestino. Se tívessemos contratado quatro jogadores de um nível melhor, estaríamos em primeiro lugar na Copa Nordeste e classificados na Copa Brasil. Não era melhor ter contratado 4 jogadores de 30 ou 40 mil do que perder um milhão e oitocentos mil. Jogador de qualidade é investimento não é despesa. Isso é primário em futebol !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s