Futebol Maranhense

Por unanimidade, clubes e ligas aprovam contas da FMF

Por unanimidade, as contas da Federação Maranhense de Futebol foram aprovadas por clubes e ligas.  A assembleia geral ordinária de aprovação foi realizada na manhã desta segunda-feira (19), no auditória do Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão.

Relatório, contas e balanço geral das atividades do execício 2017 foram avaliados pelos clubes e ligas que tiveram os últimos dois dias para se debruçarem sobre os dados. Além de aprovarem tudo de 2017, os filiados também deram o visto no orçamento a ser executado na temporada 2018.

Não duvido e nem teria elementos para fazer o contrário a respeito das contas da FMF. O que acho extremamente intrigante é que alguns clubes passam a temporada toda acusando e levantando ilações e maledicências a respeito da conduta da FMF, mas se debruçam nas contas e relatórios e passam o visto com louvor.

Bem, resta dizer que mais uma vez, assim como regulamentos e afins, está tudo assinado. Parabéns a FMF pela prestação de contas. E melhor, parabéns pela unanimidade alcançada.

6 comentários em “Por unanimidade, clubes e ligas aprovam contas da FMF”

  1. Pra onde tá indo 140 mil mensais que a cbf repassa se até a bola os clubes pagam no maranhense e os clubes ainda aprovam as contas., eles merecem mesmo e esse presidente vai se perpetuar igual ao anterior lamentável., pobre futebol Maranhense onde só a federação ganha dinheiro

    Curtir

  2. Niguem fala nada vigência inclusive a Aclem tem uma sala la e fica exaltando antonio americo teu patrão tercio dominici hoje ficou brabo porque lalá costa disse que o jogo do moto poderia ser mais cedo e ele ficou chateado porque tu não disse nada com locateli bruno alves

    Curtir

    1. Não falo porque não foi eu quem assinou contrato com emissora de TV. Mas na hora de receber as cotas estavam todos lá assinando e batendo palmas sobre a mesa do Palácio dos Leões. Acredito que n deva ter me visto por lá.

      Curtir

  3. Quando o atual Presidente substituiu o Alberto Ferreira disse que iria fazer uma revolução na Federação e que não iria se perpetuar., pois era contra a reeleição (kkk)., mas com 140 mil mensais esqueceu tudo que disse., além das mordomias., viagens com a seleção e etc. É brincadeira., não presta contas pra ninguém credenciado e isento AGU e outros órgão federais. É brincadeira ., tem emprego melhor tem ? Duvido.

    Curtir

  4. Essa FMD é uma comédia assim como CBF e está fazendo a mesma gestão suja do dirigente anterior, que ainda não teve o julgamento concluído depois de seis anos do seu afastamento. É por essas e outras mazelas que temos um campeonato de quinta categoria, sem rendas aos clubes e totalmente desmotivado. Parece que os 7×1 foi pouco, precisamos levar uma goleada maior para termos mais vergonha na cara. Ministério Público e CGU em cima das contas desses dirigentes Regionais e Nacionais.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s