Futebol

Salgueiro x Sampaio: escalações e arbitragem

Em jogo válido pela quinta rodada do grupo D da Copa do Nordeste, Salgueiro e Sampaio se enfrentam nesta terça-feira (20), às 19h, no Cornélio de Barros.

A partida pode marcar a classificação antecipada do Sampaio para a fase seguinte da Copa do Nordeste, que representaria um feito inédito para o futebol maranhense. O jogo terá transmissão ao vivo da Mirante AM e do GloboEsporte.com.

Salgueiro: Mondragon; Marcos Tamandaré, Maurício, Luiz Eduardo e Juninho; Peu, Jaildo, Dadá Belmonte e Fabian Menezes; João Paulo e Willian. Técnico: China.

Sampaio: Andrey; César Sampaio, Maracás e Joécio; Bruno Moura, Silva, Yuri, Fernando Sobral, Marlon e Alyson; Uillian. Téc. Francisco Diá.

Arbitragem: Ricardo Batista; José Amador e Paulo Gussen. Todos da Bahia. O quarto árbitro será o pernambucano José da Silva.

7 comentários em “Salgueiro x Sampaio: escalações e arbitragem”

  1. Improvisação com Alisson de falso atacante., parece não ter opção no Banco e o Maradona chegou pra quê., pra ficar olhando um lateral jogar de atacante ? É brincadeira.

    Curtir

    1. Concordo, este técnico está de brincadeira com a cara da torcida! Bruno Moura no meio de campo, Alisson de atacante, para que então contratou o Maradona?? Armou time na retranca de novo, novamente e mais uma vez ???

      Curtir

  2. Não sou técnico somente um torcedor observador. O Sampaio fez bons jogos com atuações consistentes da dupla de volantes Silva (1º volante) e Yuri (2º volante). Com a volta de César Sampaio de contusão entendo que Diá se perdeu um pouco pq não quis mexer nessa dupla q realmente vinha de boas atuações, mas também ficou parecendo querer encaixar o César Sampaio de qualquer jeito, ora com mais um volante no meio, ora, improvisando ele na lateral esquerda. Com isso nossa saída de bola tem sido prejudicada e a criação no meio de campo não tem sido mais a mesma. Entendo que Diá precisa escolher para primeiro volante ou Silva ou César Sampaio, mas tentar encaixar os dois até reforça a marcação, mas tira o equilíbrio do time.

    Curtir

  3. O Sampaio tava esperando para contratar o campeonato Paulista entrar na semi final já está o carioca também e agora o Sampaio tá esperando o quê. Falaram em Zé Roberto um dos melhores atacantes do Paulistão foi contratado na sexta feira passada pelo São Bento., CSA contratando, Fortaleza contratando e o Sampaio esperando o quê., refugo, reservas sem qualidade., olha coloquem a barba de molho, vamos sofrer por falta de planejamento e coragem para contra termos., por isso não passamos pela Ponte por não termos atacantes de qualidade e um meio de campo com bom meia armador. Cuidado Sampaio

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s