Futebol Maranhense

Sampaio empata e garante classificação inédita na Copa do Nordeste

Não foi um jogo bom do Sampaio Corrêa. Pelo contrário, tecnicamente, o Tricolor fez uma partida bem abaixo diante do Salgueiro e não saiu do 0 a 0, nesta terça (20), no Cornélio de Barros. Entretanto, o resultado foi suficiente para a Bolívia Querida garantir a classificação antecipada e inédita para o futebol maranhense.

A vaga se consolidou por conta do empate entre CSA e Ceará, por 1 a 1, nesta terça, no Rei Pele. Os alagoanos, na terceira colocação, só chegam a sete pontos e o Sampaio, vice-líder, já tem oito.

A briga agora no Grupo D fica pela primeira colocação. Com 10 pontos, o Ceará recebe o Salgueiro na última rodada. Assim como o Sampaio recebe o CSA. Ambos os jogos acontecem na quinta da semana que vem (29), às 19h.

Quem ficar na primeira colocação da chave tem a vantagem de jogar a partida da volta das quartas de finais em casa. Os adversários da fase seguinte serão conhecido por sorteio.

3 comentários em “Sampaio empata e garante classificação inédita na Copa do Nordeste”

  1. Graças ao Ceará, pq se dependesse do Sampaio acho q nem íamos nos classificar. O time caiu muito de produção, digo em ofensividade. Diá parece que fecha o time todo e espera um milagre pro gol sair. Tá difícil assim. A verdade é que ele não confia nesses reservas, principalmente nesses laterais. Por isso improvisa o tempo todo

    Curtir

  2. Olha temos que ficar preocupados com este esquema de lateral de atacante e volante de lateral nosso rendimento caiu assustadoramente não vimos mais Marlon jogar bem. Sobral também enfim para colocar César Sampaio no time o Diá abdica de atacar e fica só se defendendo e sem poder de ataque Pq uilliam sai da área e assim acabou aquele esquema de ter um jogador de beirada pra puxar os contra ataques., pois não temos mais o seu Diá parece estar num outro planeta viajando e as contratações o João Paulo temos iguais a ele umas centenas até melhores então torcedores preparem-se para o sofrimento na série B., pois o Paulista tá acabando e os bons jogadores já foram para outros clubes e pergunto o Sampaio tá esperando o quê para contratar a série B inicia dia 14.04 . Estão brincando com o coração da torcida ou querem fazer igual a 2016 . Seu Diá faça o esquema feijão com arroz do ano passado que deu certo com dois atacantes senão estarás assinando tua saída do Sampaio podem escrever.

    Curtir

  3. Quando emitimos nossa opinião estamos querendo o melhor da equipe, precisamos urgentemente de dois laterais, dois meias e dois atacantes. isto pra ontem. Agora ainda faltam mais dois zagueiros e dois volantes para a série B. Haja visto que são as posições que mais levam cartões.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s