Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa fecha com volante ex-Vasco

O Sampaio Corrêa segue em ritmo quente no mercado da bola. O clube se articula para reforçar o elenco em diversos setores para as disputas da Copa do Nordeste e da Série B do Brasileiro.

O Blog do Afonso Diniz conseguiu a informação que desembarcou em São Luís nesta quarta-feira (21), o volante Willian Oliveira, que estava disputando o Campeonato Carioca pelo Madureira. O jogador será apresentado nesta quinta-feira (22), no CT do clube, às 15h.

William Oliveira dos Santos tem 26 anos, 1m82cm e é natural de Paracambi (RJ). Além do Madureira, o jogador já esteve no Bangu, Vasco, Doze-ES, Sport-ES, São Mateus-ES e São Gonçalo-RJ.

Além de William Oliveira, o Sampaio deve anunciar nas próximas horas mais um listão de reforços. Três atacantes, dois meias, dois laterais e um zagueiro.

2 comentários em “Sampaio Corrêa fecha com volante ex-Vasco”

  1. Eu ouvi em uma emissora local, que o Sampaio Correa está negociando com Erik Flores, poderá vir para o time do povo, eu faço um apelo ao presidente que não faça uma contratação desastrada dessa, pois esse é um jogador que não se firmou em time nenhum, o mesmo joga em trés times por ano. Presidente entre em contato com o Fortaleza que eles irão abrir seus olhos .

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s