Futebol Maranhense

Atacantes que o Sampaio busca e como andam as negociações

Alvinho, do São Bernardo

O Sampaio Corrêa segue estreitando negociações e nas próximas horas deverá anunciar um pacote de reforços. O fechamento das contratações por hora esbarram em alguns detalhes e o clube tenta se articular para trazer os jogadores que constam em sua lista.

O Blog do Afonso Diniz teve acesso a alguns atacantes que o clube mantém negociação, mas que por motivos diferentes ainda não chegaram a um acerto. Trata-se de Alvinho (São Bernardo),  Magrão (Sertãozinho), Hygor (Ferroviária-SP), Hugo Cabral (Santo André) e Carlão (São Caetano). Confira a situação de cada um deles.

Alvinho – São Bernardo-SP

É um dos mais próximos de acerto. Pequenos detalhes ainda estão sendo articulado entre o clube o empresário do atleta. O atacante Alvinho tem 26 anos, tem 1m73cm e é natural de Currais Novos (RN). Além do São Bernardo, já passou pelo Gama, ABC, Campinense, Remo, Confiança, Santa Cruz-RN, Potiguar e base do Vasco da Gama.

Magrão – Sertãozinho-SP

Grandes chances de ser um dos novos centroavantes do Sampaio. É outro que tem negociação adiantada e nos bastidores do clube circula a informação que falta só assinar. Daniel de Jesus dos Santos, o Magrão, tem 33 anos, 1m91cm e é natural de Ribeirão Preto (SP). Além do Sertãozinho já esteve São Bento-SP, Mogi Mirim, CRB, Cuiabá, Oeste, Penapolense-SP Barueri, Bragantino e Caldense-MG.

Magrão está no Sertãozinho-SP

Hygor – Ferroviária-SP

O clube tem bastante interesse, mas a negociação emperrou na modalidade da negociação. O Sampaio quer o jogador em definitivo, mas o empresário do atleta quer a liberação apenas em empréstimo. O jogador tem 25 anos, 1m86cm e é natural de Franca-SP. Além da equipe paulista, Hygor Cléber Garcia Silva já esteve também na Penapolense, Noroeste, Barretos e Botafogo-SP.

Hugo Cabral – Santos André-SP

É um atleta de interesse do clube, que fez uma proposta, mas recebeu uma pedida alta. Jogador do empresário Eduardo Uram e a negociação que vinha andando no Paulista deu uma estagnada. Hugo Cabral tem 29 anos, 1m80cm e é natural de São João de Meriti (RJ). Além do Santo André, já esteve no América-MG, Audax-SP, Luverdense, Volta Redonda, Criciúma, Avaí, Joinville, Bahia, Náutico, Bangu, Ceará, Vitória da Conquista, Olaria, Macaé e América-RJ.

Carlão – São Caetano-SP

Outro centroavante que o Sampaio tem procurado é Carlão, que está no São Caetano. Entretanto, a alta pedida segundo informações de nossas fontes afastou o Tricolor da negociação, mas será feita nos próximos dias uma contraproposta. O jogador de 1m86cm, tem 25 anos e é natural de Ribeirão Preto-SP. Tem passagens no Capivariano-SP, Paraná, Botafogo-SP, Paulista, CRB e pelas bases do Grêmio e do Paulista.

Fora da lista

Dois nomes que o Sampaio chegou a iniciar negociações já estão fora dos planos. O meia atacante Murilo Henrique, que segundo o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, fechou com o Coritiba, e o centroavante, Grampola, do Joinville,  que ficou fora do alcance pela alta pedida de luvas

16 comentários em “Atacantes que o Sampaio busca e como andam as negociações”

  1. E o Grampola metendo gol, não tem como ser feito um esforço, porque gol é caro para ambos os lados, o Sampaio mesmo deixou de ganhar 1 minhão e 800 centos por falta de um.

    Curtir

    1. O Josimar vice não iria bancar um 09 é essa a hora., então vice Josimar banque a vinda do Grampola agora quero vê ? Será que bancaria mesmo ? Grampola se paga em 02 jogos. Esse é artilheiro e chamaria muitos torcedores a ir nos jogos.

      Curtir

      1. O Joinville pediu 300 mil reais de luvas para ceder o Grampola ao Sampaio. Isso fora o salário dele. Não dá pra investir esse dinheiro todo em um único jogador. Ganhamos boas cotas, porém não quer dizer que ficamos ricos de uma hora para outra.

        Curtir

  2. Afonso parabéns pela matéria. Você é o hoje o jornalista mais bem informado do Maranhão! Continue sempre o excelente trabalho, pois aqui terás sempre um leito fiel.

    Curtir

  3. Afonso jogador bom é caro então temos que investir num jogador que resolverá no ataque., Pq por falta desses jogadores que saímos da Copa do Brasil., então jogador bom e de qualidade dá retorno e se paga

    Curtir

  4. alvinho e magrao são as melhores opções ate pelo histórico de gols. Grampola e capitão do jec e claro que iria querer uma luva alta entao que fique la. Afonso da a lista dos meias pra gente ver e doa outros jogadores.

    Curtir

    1. Série A2 , tem nível técnico melhor que quase todos os estaduais do nordeste, não vamos fazer pré-julgamentos, porque em gols eles estão melhores que os outros.

      Curtir

  5. Eu tenho sempre o cuidado de acompanhar jogos de times, que o nosso Sampaio Corrêa pode trazer algum reforço, dessas opções que ainda estão na lista, com certeza as melhores são Hugo Cabral que é um atacante lado, inclusive já nos enfrentou por Náutico e Bahia e o Carlão que jogou aqui no Castelão pelo Paraná Clube. Esse Magrão quando passei uma temporada em Maceió, teve uma passagem apagadíssima pelo CRB.

    Curtir

  6. Só espero que não sejam jogadores que querem vir só pra “comer e dormir”. O problema é que os melhores jogadores são caros, bastante caro. Sampaio não tem dinheiro pra isso. Torcida não gasta dinheiro com o clube. Torcedor quer pra Sergio Frota trazer jogador bom e caro, mas na hora de ir pra jogo é o mesmo público de sempre.

    Curtir

  7. O Sampaio se classificou para a Copa do Nordeste num grupo que diziam ser muito difícil! Como? Esse time do Salgueiro e CSA são muito ruim. São piores do que os times que estavam e estão disputando o campeonato maranhense e o Sampaio não tem jogador que façam gols, pelo menos um neles. Pior, ficam insistindo em contratações ridículas, iguais a um fumaceiro que não precisa de nem marcador, somente a bola o marca. Brincadeira…..Ainda bem que torcedor do Sampaio não é idiota, estamos acompanhando tudo.

    Curtir

  8. Sinceramente, analisando o nível das contratações, o Sampaio vai brigar pra não cair, o que pode fazer a diferença a nosso favor é a torcida., a grande massa boliviana precisa apoiar desde o comeco ateo fim da competição.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s