
Em jogo muito disputado, Moto e Maranhão voltaram a empatar na noite desta quarta-feira, no Castelão. No duelo de volta das semifinais, as equipes ficaram no 1 a 1 e o rubro-negro se aproveitou da vantagem e carimbou seu passaporte para a grande final do Estadual.
Os gols da partida foram marcados em tempo diferentes. O Moto abriu o placar no primeiro tempo com Val Barreto, aos 11 minutos. O MAC empatou o jogo de pênalti com Emerson, aos 17 do segundo tempo.
Além da vaga garantida na final do Maranhense, o Moto conquistou o seu retorno a Copa do Brasil, já que campeão e vice do Estadual se garantem na competição nacional. Minimamente o rubro-negro terá 500 mil reais em cotas da Copa do Brasil em 2019.
O Rubro-negro agora espera o vencedor de Imperatriz e São José. Os times se enfrentam neste sábado, com o Cavalo de Aço jogando pelo empate.
Parabéns ao Moto Club, bastou contratar um bom centroavante, jogador acostumado a fazer gols pelo Remo. Não sei como o Moto conseguiu contrata-lo e o Remo liberar, pois tratasse de um artilheiro que chuta forte tanto com a perna direita, quanto a esquerda e possui com boa finalização. Não sou motense, mais o Moto tá pintando como futuro Campeão Maranhense de 2018.
CurtirCurtir