Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa anuncia Caixa como novo patrocinador master

A tão esperada notícia finalmente chegou. Desde o ano passado adiantado pelo Blog do Afonso Diniz, o Sampaio Corrêa terá a marca da Caixa Econômica Federal estampada na sua camisa na temporada 2018.

O anúncio oficial foi feito na madruga deste domingo (25) pelo site oficial do clube que postou a parceria com o banco federal como presente aos 95 anos do clube registrado nesta data. Na publicação o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, exaltou a dificuldade para o acerto e a longa negociação.

– Neste dia especial, anuncio uma conquista que chancela a responsabilidade de nossa administração, qualificando o Sampaio como o primeiro clube maranhense a ter a marca da Caixa Econômica Federal estampada em sua camisa. Uma imensa alegria que divido com cada torcedor, que torceu por um desfecho positivo dessa negociação. Um sonho antigo, batalhado e conquistado com muito esforço, e agora nos credencia a ter um patrocínio dessa magnitude exibido em nosso manto sagrado – afirmou Frota.

Com a negociação da Caixa concretizada, o Sampaio Corrêa já vai estreá-la na Série B, com a marca própria, Tubarão, também adiantada pelo Blog do Afonso Diniz, vestindo completamente a coleção 2018 do clube, fabricada pela Bomache.

No anúncio oficial, o Sampaio não divulga nada sobre valores, mas, anteriormente, em nossas reportagens, Frota havia estimado que minimamente o patrocínio da Caixa chegaria a 1,5 milhão de reais anual, com perspectiva de aumento.

6 comentários em “Sampaio Corrêa anuncia Caixa como novo patrocinador master”

  1. Mais um aniversário e o nosso CT., não poderemos comemorar lá o que seria o ideal um evento neste dia no próprio CT., neste ano a maior receita da história e nada será feito no CT., somente um campo de treino., nem murado tá, urbanização nem pensar., pensar no futuro deixar uma estrutura um legado pra quê., o Ct do Campinense time de série D vejam que estrutura que espetáculo., nossa gestão o que é isso “gestão”., então parabéns pelo aniversário, mas pra quem tem tradição títulos nacionais somos o 36o do ranking da cbf e nossa estrutura é de time sem série e esperamos e vamos continuar sonhando que um dia apareça um Presidente que pense no futuro, que seja um bom gestor e que melhore nossa estrutura de CT pra termos orgulho de dizer somos um time com estrutura de série B. Parabéns Sampaio

    Curtir

    1. Não puder fazer esse comentário no site do Sampaio, pois fui bloqueado para não pensar no futuro pra não sugerir, pra não fazer críticas construtivas infelizmente.

      Curtir

  2. Uma coisa é certa! Ou paga folha salarial e encargos ou moderniza o ct! Impossível gastar dinheiro com as duas coisas. Tem jogador que fica pedindo pra aumentar 10 mil no salário e o clube nao consegue manter, imagine gastar dinheiro com obras no ct.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s