Futebol Maranhense

Moto coloca mão na taça do Maranhense 2018

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

O Moto Club colocou a mão na taça na noite desta quinta-feira (5), no Castelão. O Rubro-negro foi extremamente superior durante toda partida e venceu o Cavalo de Aço por 3 a 0. Os gols motenses foram marcados por Val Barreto (2) e Jaílson.

Agora, o time motense pode até perder por dois gols de diferença que mesmo assim conquista o título. O Imperatriz precisa devolver a diferença de gols para levantar a taça do Estadual.

Na minha opinião, só um verdadeiro desastre para tirar o título do Rubro-negro. Não vejo o Imperatriz, tecnicamente, individualmente e até psicologicamente ter condições de golear o Moto mesmo diante de sua torcida. Se conseguir será uma das viradas mais históricas do futebol maranhense. As chances do Cavalo de Aço ficam mesmo só naquela expressão reticente: futebol…

A partida decisiva será neste domingo no Frei Epifânio D’abadia. O jogo está marcado para às 18h30.

3 comentários em “Moto coloca mão na taça do Maranhense 2018”

  1. O Moto não precisou fazer malabarismo para montar uma boa equipe para ganhar o campeonato regional, principalmente quando trouxe do Remo o atacante Val Barreto e se tivesse um pouco mais de recursos financeiros teria trazido o meia Eduardo Ramos, que foi para o time mineiro URT. Engraçado, o Remo tá cheio de ex-jogadores do Sampaio Correa fazendo o maior sucesso considerados ídolos da torcida e a equipe boliviana trazendo somente refugos de clubes sem expresão nacional. Não é preciso pensar muito e concluir porque o Moto Club está preste a levar o *caneco* maranhense, o Remo no Pará e o Sampaio Correa desclassificado do campeonato prematuramente. Assim não (dá)Diá. Prestem atenção enquanto é tempo diretoria do Tubarão, não vamos repetir 2016, vamos melhorar a equipe contratando jogadores de qualidade e não as aventuras. Parabéns ao Moto Club que, com um limão está fazendo uma bela limonada. Acorda Tubarão, nós sabemos que recursos há. O barato custa caro, depois não vão chorar pelo leite derramado, porque aí a Inês é morta. Salve o Futebol Maranhense. Valeu Afonso Diniz seu Blog é 10. Nossos parceiros estão no Maranhão e os adversários em outros estados.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s