Futebol Maranhense

Yuri deixa o Sampaio e Diego Silva volta ao clube

Destaque do título Maranhense e do acesso à Série B no ano passado, o volante Diego Silva está de volta ao Sampaio Corrêa. O jogador estava no Atlético-GO e o clube aguarda a assinatura de contrato para fazer o anúncio oficial.

A informação que chegou de forma exclusiva ao Blog do Afonso Diniz é que Diego Silva deverá se apresentar já nesta semana que antecede a estreia no Brasileirão. O volante de 28 anos é natural de Valparaíso-SP. Além de Sampaio e Atlético-GO, o jogador já esteve no América-RN, Guarani, XV de Piracicaba, Portuguesa-SP, Barueri e Flamengo.
De saída
Diego Silva chega pra substituir Yuri, que pediu desligamento da equipe. O jogador iniciou a temporada como titular, mas perdeu espaços nos últimos dias ficando apenas como opção entre os reservas.
Yuri tem 28 anos e chegou ao Sampaio com uma das principais contratações da temporada após passagem no CRB.

25 comentários em “Yuri deixa o Sampaio e Diego Silva volta ao clube”

  1. Afonso desde da aquela entrevista que o Yuri lhe concedeu, notei nas entrelinhas das suas palavras descontentamento, quando perguntado sobre estrutura física do clube este de forma comedida e educada falou que não era das melhores para quem sabe entender as coisas, soma-se a isso o fato de atualmente está na reserva, fico triste pois o Sampaio perde um grande jogador o seu capitão.

    Curtir

  2. AFONSO , VC Q COBRE O SAMPAIO SABERIA ME DIZER PQUE NÃO MANDAM EMBORA JOGADORES COMO NONATO , UILLIAN , SILVA , JOAO PAULO , FACK LONGE DE SER MARADONA ( CLAUDIO MARADONA) E MAIS UNS 6

    Curtir

  3. E O CENTROAVANTE ? VAI CONTINUAR COM ESSA DESGRAÇA DESSE UILLIAN.
    (JOGADOR DE SÉRIE C OU D PQUE ANO PASSADO ELE ERA RESERVA NA C E AGORA DIÁ Q ELE COMO TITULAR NA B ) , BRINCADEIRA…

    Curtir

  4. Uillian é a esperança dos empresários ganharem uma grana, por isso que ele tem que jogar, não vai resolver nada pro Sampaio, so fez gol em time ruim, na série B dificilmente fará.

    Curtir

  5. O clima já não tá bom e ainda tem essa bagunça. Deve ter sido por causa de briga com Diá. Agora, Diego Silva que saiu acusando a diretoria que nao tinha assinado nada, tá de volta? Isso tudo tá muito esquisito. Espero que não reflita dentro de campo.

    Curtir

  6. Quem manda no Sampaio são empresários, pra o Diego que foi dispensado do Atlético não ficar desempregado, manda ele de volta pra cá. Que bagunça, Sérgio enganador, este ano pegou mais de 10 milhões e monta esse time fraco.

    Curtir

  7. E vocês estão esquecendo do famoso Reginaldo Júnior, que joga uma partida e fica vinte sem jogar. Porque Diá que é cheio de critérios, não manda esse jogador embora. Fica a pergunta ?

    Curtir

  8. ESSE CLAUDIO MARADONA E ESSE JOAO PAULO Q ERAM RESERVAS DE TIME PEQUENO , E Q JÁ MOSTRARAM Q NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO DE VESTIR A CAMISA DO SAMPAIO DUVIDO Q DIÁ VAI USAR O CRITÉRIO DE MANDAR ELES IREM EMBORA COM URGENCIA

    Curtir

  9. O Dono do SAMPAIO é Só Promessa! Depois Vai Para Radio e Tv Chorar Que Não Tem Dinheiro. Onde Tá os R$: 11.300.000.00? O GATO COMEU E NINGUÉM VIU. CADÊ : CT, ÔNIBUS,ESTRUTURA,ETC…

    Curtir

  10. O Sampaio tem que trazer de volta Hiltinho, Pimentinha, Zaquel, Felipe Marques, Roniery(LD) que está sem clube, Isac e o craque meia Eduardo Ramos, ex- paysandu e Remo que está no time mineiro URT, titular e fazendo muitos gols, pois nós já conhemos. Mandem esses refugos aventureiros embora, só dão despesa e afastam os torcedores de campo. Desse time do Diá somente se salvam Andrey, Maracás, Joelcio e Marlon. O resto já vai tarde. Quero distância e pouca lembrança. Leva Diá junto.

    Curtir

  11. As vezes fico muito chateado com as contratações feita pela DIRETORIA DO sampaio correa, o sampaio clube com 95 anos de glorias traz de volta um JOGAGOR TRAIRA E MEIA BOCA QUE SAIU FALANDO MAL DO CLUBE DIZENDO QUE FRAUDARA O CONTRATO DELE E QUE IRIA ACIONAR O SAMPAIO NA JUSTIÇA, e os diregente ainda traz uma CARNIÇA DESSA É MUITA FALTA DE VERGONHA NA CARA.

    Curtir

  12. Yuri fez bons jogos pelo Sampaio e poderia ser muito útil na Série B. Esse Diego Silva é um volante bastante razoável apenas assim tipo Série C, talvez por isso Diá goste tanto dele dispensou meio time do Sampaio no ano passado pra poder dá espaço pra ele e o César Sampaio, tecnicamente inferiores aos q agente já tinha aqui. Sinceramente não boto fé q Diá consiga evoluir com esse time mesmo q venha um ou outro reforço de verdade, mas espero está muito errado.

    Curtir

  13. O Remo com Mimica, Esquerdinha, Jeferson Recife, Isac e Felipe Marques, depois de ganhar as 4(quatro) partidas do Paysandu, tornou-se Campeão Regional do Parazão 2018 hoje à tarde com esses cinco jogadores do Tubarão. Alguma surpresa? Todos titulares e ídolos do time azulino. E nós aqui não ganhamos nenhum clássico. Nem para as semifinais nos classificamos. Também com futebol de time de várzea, não podíamos chegar muito longe. O pior é que essa diretoria continua batendo cabeça. Assim não dá Diá. Estamos contratando mal, o técnico escala e mexe durante o jogo pior ainda. O Sampaio estreia na Série no sábado. Rebaixamento, significa voltar a série C, perca de receita e patrocínios. A CAIXA não patrocina mais times de Série C. Tomem tenência, ainda dá tempo. Vamos lá Tubarão.

    Curtir

  14. Afonso, por que o Sampaio não vai atrás do atacante Nunes, do Brasiliense? Já jogou em grandes clubes do Brasil, é artilheiro nato e está lá esquecido. Talvez fazendo uma boa proposta ele aceite vir. Leve essa sugestão ao Sergio Frota.

    Curtir

  15. O Diá só sai se quiser porque ele é dos empresários que mandam no Sampaio, em 2014 com menos recursos tinhamos um time competitivo, este ano com o dinheiro que o Sampaio ganhou daria pra fazer um time muito melhor. Trazer xe volta Diego Silva é querer afastar o torcedor do estádio.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s