
A semana que antecede a estreia do Sampaio no Brasileiro da Série B tem sido quente no mercado da bola. A Bolívia Querida anunciou mais um atleta, desta vez para o sistema defensivo. Trata-se do lateral-direito, Marcelo, que estava no Macaé-RJ.
Marcelo Henrique Ferreira tem, 28 anos, 1m80cm e é natural de Bebedouro-SP. Além do Macaé já jogou no Tombense, Anápolis, Vila Nova, Anapolina, Mirassol, Monte Azul-SP e Comercial-SP.
O jogador já desembarcou em São Luís e nesta terça-feira passará por exames antes da assinatura de contrato. Por hora, o Tricolor busca ainda um centroavante e um zagueiro.
Espero que tenha sorte e faça uma excelente série B
CurtirCurtir
Sacanagem pedir mais um zagueiro viu! Ja temos o bastante pra 2018 o que falta e 2 camisa 9 pq uiliam n vai aguentar nessa serie b
CurtirCurtir
Espero que resolva o problema da lateral, desejo sorte a este atleta, mas devo acrescentar que estava demorando, pois toda temporada vem jogador do Macaé, já vieram vários, se teve um sequer que deu certo foi muito. Seria bom desvendar esse mistério.
CurtirCurtir
Macaé me lembra o Gedeilson, tomara que esse seja melhor, precisamos dispensar também, minha lista: Bruno Moura, Reginaldo Junior, João Paulo e Cláudio Maradona, além desses tem uns que nem jogaram no time titular.
CurtirCurtir
Um bom meia para o Sampaio contratar, trata-se de Júnior Lemos do Central de Caruaru, foi o melhor do campeonato, Jogador oriundo do América Mineiro. Ainda tem tempo.
CurtirCurtir