Futebol Maranhense

Sampaio traz lateral do futebol carioca

Foto: Bruninho Volotão

A semana que antecede a estreia do Sampaio no Brasileiro da Série B tem sido quente no mercado da bola. A Bolívia Querida anunciou mais um atleta, desta vez para o sistema defensivo. Trata-se do lateral-direito, Marcelo, que estava no Macaé-RJ.

Marcelo Henrique Ferreira tem, 28 anos, 1m80cm e é natural de Bebedouro-SP. Além do Macaé já jogou no Tombense, Anápolis, Vila Nova, Anapolina, Mirassol, Monte Azul-SP e Comercial-SP.

O jogador já desembarcou em São Luís e nesta terça-feira passará por exames antes da assinatura de contrato. Por hora, o Tricolor busca ainda um centroavante e um zagueiro.

5 comentários em “Sampaio traz lateral do futebol carioca”

  1. Espero que resolva o problema da lateral, desejo sorte a este atleta, mas devo acrescentar que estava demorando, pois toda temporada vem jogador do Macaé, já vieram vários, se teve um sequer que deu certo foi muito. Seria bom desvendar esse mistério.

    Curtir

  2. Macaé me lembra o Gedeilson, tomara que esse seja melhor, precisamos dispensar também, minha lista: Bruno Moura, Reginaldo Junior, João Paulo e Cláudio Maradona, além desses tem uns que nem jogaram no time titular.

    Curtir

  3. Um bom meia para o Sampaio contratar, trata-se de Júnior Lemos do Central de Caruaru, foi o melhor do campeonato, Jogador oriundo do América Mineiro. Ainda tem tempo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s