Brigando com o Sampaio por uma vaga na fase de grupo da Copa do Nordeste 2019, o River chega para o duelo diante da Bolívia Querida com a crista baixa. O galo perdeu no último domingo o título do Estadual e já nesta quarta-feira terá que superar tudo e enfrentar o Tricolor Maranhense.
Durante o Campeonato Piauiense a equipe fez uma boa campanha. Foi vice-líder da fase de classificação com apenas um ponto a menos que o líder Altos. Na semifinal passou pelo Piauí com uma vitória e um empate. Na final, contra o Altos, empatou o primeiro jogo e perdeu por 4 a 2 e ficou com o vice-campeonato.
Foram 14 jogos no Piauiense, sendo oito vitórias, três empates e três derrotas. O River terminou o Estadual invicto em casa. Detalhe: Essa invencibilidade é em jogos oficiais, pois, na pré-temporada, o próprio Sampaio chegou a vencer o Galo em pleno Albertão, por 1 a 0, com gol de Erick, que já inclusive deixou a Bolívia Querida.
O técnico da equipe é Wallace Lemos, que quando tem força máxima utiliza Vitor Paiva; Madson, Marlon, Alexandre e Flavinho; João Paulo, Gustavo Radar, Esquerdinha e Marcos Vinícius; Márcio Diogo e Eduardo. Essa inclusive é a provável formação paa o duelo contra o Sampaio.
Dos times q vao disputar o pré nordeste considero o river o mais fraco
CurtirCurtir