Futebol

Pimentinha deixa o Luverdense e decide futuro esta semana: “Série B ou C”

O atacante Pimentinha pediu desligamento do Luverdense e está buscando um novo clube para disputar a temporada 2018. O jogador deixa equipe após eliminação na Copa Verde e tem iniciado conversas para vestir uma outra camisa nos próximos dias.

Com exclusividade, o atacante maranhense falou com o Blog do Afonso Diniz e se esquivou sobre qual seria sua próxima equipe. Mas adiantou que está negociando com equipes da Série C e B.

– Tive uma conversa com a diretoria (do Luverdense) aqui, porque já tinha umas situações aí. Preferi sair logo porque na C pode fazer até três jogos. Aí não quis deixar para mais perto para definir. Ainda não sei (próximo clube) estou analisando algumas coisas. Estou negociando com equipes da Série C e tem time da B, mas ainda estou vendo o que é melhor – revelou ao Blog do Afonso Diniz.

A nossa reportagem Pimentinha disse ainda que fecha com seu novo clube esta semana. O jogador fez seis partidas no Luverdense e marcou dois gols. Aos 30 anos, o jogador ainda se encontra em Lucas do Rio Verde, onde aguarda a definição do seu futuro. Do Mato Grosso, o jogador já pretende seguir para cidade de seu novo clube.

5 comentários em “Pimentinha deixa o Luverdense e decide futuro esta semana: “Série B ou C””

  1. Futebol sem objetivo e improdutivo e o extra campo comprometedor então agora vai descer ladeira hj os clubes querem atletas comprometidos e acima de tudo profissionais e não desse nível que gravam áudio pra tentar derrubar o técnico.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s