Futebol

Série D: Moto larga bem e Cordino tropeça em casa

Foto: Leonilson Mota

O domingo foi de estreia no Campeonato Brasileiro da Série D para dois times maranhenses. Logo no começo da tarde, no Leandrão, o Cordino ficou no empate diante do Ferroviário-CE em 1 a 1. Logo depois, o Moto foi até o Edgarzão e bateu o Assu por 1 a 0.

No jogo de Barra do Corda, a Onça saiu na frente com Josivan, aos 36 do primeiro tempo. Aos 13 da etapa final, Marcelo Bispo empatou para os cearenses. No jogo do Rio Grande do Norte, o time motense venceu o jogo com gol de Ricardo Maranhão, aos 28 do segundo tempo.
Com o resultado, o Cordino divide a segunda colocação do Grupo A4 com um ponto somado ao lado do Ferroviário. O líder é o 4 de Julho-PI com os três pontos conquistados diante do Interporto, que é o lanterna sem pontuar.
O Moto é o líder do grupo A5 com seus três pontos conquistados, seguido pelo Altos e Sparta-TO, com um ponto cada. Sem pontuar, o Assu-RN é o lanterna.
O Cordino volta a campo no próximo domingo (29), diante do Interporto, às 16h, no General Sampaio. No mesmo horário e dia, o Moto recebe o Sparta-TO, no Nhozinho Santos.
Lembrando que nesta segunda-feira (23), o Imperatriz fecha participação dos maranhenses na primeira rodada da Série D 2018. O Cavalo de Aço recebe o América-RN, no Frei Epifânio, às 19h.

2 comentários em “Série D: Moto larga bem e Cordino tropeça em casa”

  1. Marcinho guerreiro tem se mostrado um bom técnico, mas ele ainda é muito infantil e ainda trabalha como se fosse torcedor de arquibancada. Se amadurecer, vai longe

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s