Futebol

Nem pensar em time misto contra o River

No jogo de ida foi absolutamente compreensível o time alternativo escalado diante do River. Tanto, que o Tricolor poderia muito bem até mesmo golear o confronto, mas por puro relaxamento engrossou o caldo para o jogo de volta para uma classificação que já parecia garantida. Entretanto, para volta eu não penso em outra coisa que não seja foco total e força máxima diante dos piauienses. É pegada de final de campeonato!

O Sampaio tem que ir com aquilo que tem de melhor e deixar a partida de sábado contra o Vila Nova como segundo plano. A classificação diante do River é simplesmente o fator mais importante para todos os cenários do clube, principalmente financeiro. Não é segredo para ninguém que o Tricolor não tem obtenção de receita fixa e as cotas que dão sobrevida ao clube ano após ano.

É claro que o time alternativo do Sampaio é melhor que o principal do River, mas em um jogo decisivo as barbas devem sempre está de molho e uma coisa que a Bolívia Querida não pode dar é sopa para o azar. Tem time para classificar sem sustos e é isso que deve fazer.

O Sampaio tem que correr o menor risco possível de desclassificação. Carimba o passaporte e mandar quem poder para o jogo contra o Vila Nova, que neste momento não deve ser prioridade. Esse é o calendário do futebol brasileiro. Time grande sempre vai jogar quarta e domingo. É ruim, mas não tem como escapar. Seguro, morreu de velho e desconfiado está vivo…

5 comentários em “Nem pensar em time misto contra o River”

  1. Concordo plenamente com você Afonso, mas pela entrevista dada ontem, o Diá deu a entender que iria escalar time misto, acho muito arriscado, pois a série B está só no início, devemos priorizar a copa do Nordeste , porque a Copa do Brasil ainda não é algo concreto.

    Curtir

  2. Tá rolando um monte de áudio no Whatsapp dizendo que os jogadores querem derrubar Diá. Vamos ver amanhã, se realmente é isso que eles querem. Espero que seja mais uma notícia fake.

    Curtir

  3. Afonso eu não concordo que seja compreensível time misto no pimeiro jogo, o Sampaio deveria ter entrado com força máxima e ter logo decidido essa vaga em Teresina. Coisas estranhas estão acontecendo no Sampaio, nem no site podemos opinar porque se for crítica, fica em moderação e não publicam e ainda querem ver o Castelão cheio, assim fica difícil.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s