Futebol Maranhense

Estreantes brilham, Sampaio vence chuva e carimba vaga no Nordestão 2019

Foto: Lucas Almeida

O cenário não era nada agradável. As fortes chuvas que caíram antes e durante o jogo igualaram tecnicamente Sampaio e River na noite desta quarta-feira, no Castelão. Chutões e lançamentos foram a tônica no primeiro tempo, mas a Bolívia Querida conseguiu vencer a adversidade com gol ainda na etapa inicial, tranquilizou no segundo e venceu o jogo por 3 a 0.

A noite foi dos estreantes. No primeiro tempo, Carlão abriu o placar de pênalti. Na segunda etapa, Alvinho deu um belíssimo cartão de apresentação e deixou dois, completando a boa vitória do Sampaio.

Não foi um bom jogo e nem dava para ser. A boa drenagem do Castelão não suportou a forte chuva que caiu em São Luis. Gramado no primeiro tempo estava impraticável. Acho até que a arbitragem errou em iniciar a partida.

Porém, o Tricolor soube sentir o jogo e está garantido na fase de grupos da Copa do Nordeste 2019. Não arriscou e não passou susto. Foi com força máxima e venceu. Pronto.

A Bolívia Querida é a única equipe maranhense a disputar todas as Copas do Nordeste desde que o Maranhão entrou no torneio regional. Lembrando que, também de forma inédita para o futebol local, o Sampaio ainda disputa a quartas de final do Nordestão 2018 diante do Vitória.

O próximo compromisso do Sampaio em 2018 será neste sábado, diante do Vila Nova, pela Série B. O jogo será realizado no Serra Dourada, 16h30.

5 comentários em “Estreantes brilham, Sampaio vence chuva e carimba vaga no Nordestão 2019”

    1. Na verdade dia 03/05 a Liga do Nordeste irá se reunir para analisar o aumento e a divisão dos valores que foi proposto para o ano que vem, assim como também será discutido o novo regulamento do torneio regional. Os valores ainda não estão 100% fechados.

      Curtir

  1. Analisando a partida, o gramado realmente tava horrível e não tinha como jogar. No sengundo tempo o River cresceu, mas acho q o Sampaio se recuou e ficou com receio de sofrer um empate. Ainda bem que a entrada do Alvinho deu uma outra história pro jogo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s