Futebol

Sampaio x River: escalações e arbitragem

Foto: Lucas Almeida/Sampaio

Em jogo que vale uma vaga na fase de grupo da Copa do Nordeste 2019, Sampaio Corrêa e River se enfrentam na noite desta quarta-feira (25), no estádio Castelão. As equipes se enfrentam fazem segundo confronto do duelo mata-mata e a bola rola a partir das 19h15.

No primeiro jogo, em Teresina, os tricolores empataram em 2 a 2. Por isso um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis. O vencedor avançar de forma direta para a fase de grupo do maior regional do Brasil.

Os ingressos variam de R$ 20,00 a R$ 50,00. A partida terá transmissão da Rádio Mirante AM e do GloboEsporte.com.

Sampaio: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Silva, Willian Silva, Danielzinho e Marlon; Carlão (Uillian) e Alvinho (Bruninho). Téc. Francisco Diá.

River-PI: Vitor Paiva; Madson, Marlon, Alexandre e Flavinho; João Paulo, Gustavo Radar, Esquerdinha e Marcos Vinícius; Márcio Diogo e Eduardo. Téc. Wallace Lemos.

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira – RN, Vinicius Melo de Lima – RN, Jean Marcio dos Santos – RN e José Henrique de Azevedo Junior – MA.

 

4 comentários em “Sampaio x River: escalações e arbitragem”

  1. O Diá está no caminho certo, o que lhe falta é um pouco de sorte nos resultados. Essa turma que chegou me parece que vai fazer o Sampaio deslanchar, o Daniel, o Bruno, Carlão e Alvinho são bons jogadores. Temos que ter paciência com Diá.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s