Futebol Maranhense

Presidente da FMF diz que adiantamento de cotas para Moto pode sair até esta sexta (27)

O Moto Club tem trabalhado nos bastidores para adiantar suas cotas de competições de 2019 para quitar débitos e respirar financeiramente ainda em 2018. Sobre o assunto, em entrevista à Rádio Mirante AM, o presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Américo, revelou que já foi entregue uma documentação na CBF para garantir parte do valor que o Rubro-negro tem direito na Copa do Brasil.

De acordo com Américo existe uma expectativa de resolução por parte da CBF até esta sexta-feira (27). O dirigente não revelou o valor que será adiantado.

– Entregamos lá na CBF os ofícios emitidos pela Federação e estamos aguardando essa solução para que o Moto possa sair desse problema financeiro. Espero que este resultado possa sair até esta sexta-feira (27) – disse Américo.

Sobre a Copa do Nordeste não nenhuma possibilidade de adiantamento por hora. No próximo dia três de maio a Liga do Nordeste irá se reunir para analisar o aumento e a divisão dos valores que foi proposto para o ano que vem, assim como também será discutido o novo regulamento do torneio regional.

Um comentário em “Presidente da FMF diz que adiantamento de cotas para Moto pode sair até esta sexta (27)”

  1. Afonso, o Fortaleza tá fazendo proposta de novo pro Marlon? Ele falou no seu programa que ficava até o fim do ano. É verdade que ele tá de saida?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s