Futebol Maranhense

Presidente da FMF diz que adiantamento de cotas para Moto pode sair até esta sexta (27)

O Moto Club tem trabalhado nos bastidores para adiantar suas cotas de competições de 2019 para quitar débitos e respirar financeiramente ainda em 2018. Sobre o assunto, em entrevista à Rádio Mirante AM, o presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Américo, revelou que já foi entregue uma documentação na CBF para garantir parte do valor que o Rubro-negro tem direito na Copa do Brasil.

De acordo com Américo existe uma expectativa de resolução por parte da CBF até esta sexta-feira (27). O dirigente não revelou o valor que será adiantado.

– Entregamos lá na CBF os ofícios emitidos pela Federação e estamos aguardando essa solução para que o Moto possa sair desse problema financeiro. Espero que este resultado possa sair até esta sexta-feira (27) – disse Américo.

Sobre a Copa do Nordeste não nenhuma possibilidade de adiantamento por hora. No próximo dia três de maio a Liga do Nordeste irá se reunir para analisar o aumento e a divisão dos valores que foi proposto para o ano que vem, assim como também será discutido o novo regulamento do torneio regional.

Um comentário em “Presidente da FMF diz que adiantamento de cotas para Moto pode sair até esta sexta (27)”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s