Futebol

Reforço chegando, doping e time 100%: o Vila Nova para enfrentar o Sampaio

Adversário do Sampaio neste sábado, às 16h30, no estádio Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova chega no confronto com a moral de ter vencido os dois primeiros jogos da competição. Na semana do confronto, o clube perdeu o atacante Lincom, que está suspenso por doping, e ganhou o meia Alan Mineiro, que foi contratado junto ao Fortaleza e está de volta ao time colorado.

Nas duas primeiras rodadas o Vila Nova venceu em casa o Avaí, por 1 a 0, e o CRB fora pelo mesmo placar. O time tem se mostrado muito forte defensivamente e efetivo no ataque nas atuações iniciais na Série B.

A equipe é comandada pelo técnico Hemerson Maria, que deve deixar Alan Mineiro apenas como opção e manter Elias na articulação da equipe. Por conta do doping Lincom desfalca o time e Keké deve ser o substituto.

O Vila Nova para enfrentar o Sampaio deve ter Pasinato; Maguinho, Wesley, Giaretta e Gastón; Geovane, Mateus, Wellington e Elias; Reis e Keké.

Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos desde a última quarta-feira. Os valores são R$ 40 na arquibancada e R$ 60 na cadeira.

4 comentários em “Reforço chegando, doping e time 100%: o Vila Nova para enfrentar o Sampaio”

      1. Vdd Mano, não tem ninguém com a qualidade técnica no elenco pra substituí-lo, tomara que eu esteja totalmente errado, mas isso não me cheira nada bom essa saida, e não se vê ninguém a altura sendo contratado

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s