Futebol

Superior no jogo, Vila Nova vence o Sampaio

Foto: André Costa / O Popular

Com absoluta superioridade, o Vila Nova venceu o Sampaio, na tarde deste sábado (28), por 3 a 1. Em partida realizada no Serra Dourada, pela terceira rodada da Série B, a equipe goiana teve durante o jogo todo melhor desempenho e conseguiu um justo triunfo.

O Vila Nova abriu o placar no primeiro tempo com Giaretta após cobrança de falta. Ainda na primeira etapa, também de bola parada, Bruno Moura chegou a empatar o jogo para o Sampaio após falha do goleiro Mateus Pasinato. No segundo tempo, o Tigre matou o jogo com gols de Elias e Mateus Anderson.

Com a vitória, o Vila Nova segue com nove pontos em 100% de aproveitamento e é o terceiro colocado, por critérios de desempate. O Sampaio, tem três pontos, e é o 14º colocado.

O Sampaio volta a campo na próxima sexta-feira (4), no Castelão, diante do Paysandu, às 19h15. No dia seguinte, novamente no Serra Dourada, o Vila Nova faz o clássico contra o Goiás, às 16h30.

13 comentários em “Superior no jogo, Vila Nova vence o Sampaio”

  1. Diá novamente mexeu errado, que desestabilizou o time do Sampaio, atraiu perigosamente o time do Vila Nova no seu campo, com o intuito de explorar a velocidade de Uilliam e deu tudo errado. A entrada de Diego Silva , mais uma vez foi equivocada. Esse campeonato tá mostrando, com raríssima excesão que os times mandantes estão levando vantagens sobre os visitantes. Portanto, temos que fazer o dever de casa vencendo todos os adversários em casa. No Castelão, quem manda é o Tubarão. Vamos em frente….não há de ser nada torcida tricolor, temos que valer nossa torcida.

    Curtir

  2. Antes tínhamos o contrataque rápido e ganhamos vários jogos assim., nem isso temos mais perdemos o estilo de jogo o modo de jogar e o sentimento é que já deu o tempo de Diá, o relacionamento dele não existe com os jogadores, não diretor e gerente de futebol que deveriam lavar roupa suja e fortalecer o grupo então não dá mais pra Diá

    Curtir

  3. Não temos nem Diretor nem gerente de Futebol que devem saber de tudo e estão deixando acontecer esse desastre., quando deveriam chamar o Presidente e reunir todo mundo pra apararem as arestas., mas acho que já deu pra Diá., qdo não existe diálogo entre técnico e jogadores acabou pro Técnico.

    Curtir

  4. E digo mais, os áudios que circularam nas redes sociais falando q o time queria derubar Diá foi pura verdade. Ou Andrey facilitou pra bola entrar ou ele tá em péssima condição, pois ontem ele falhou feio

    Curtir

  5. Esse Diá é técnico de série C. O Sampaio precisa de um técnico com experiência em série B e que conheça uns 3 bons jogadores pra reforçar esse time.

    Curtir

  6. Concordo plenamento com mudanças de conceito do Andrey, ao contrário dos dois gols, indefensáveis que ele tomou do time do Imperatriz no Maranhense, ontem dois gols que o Sampaio sofreu, ou seja o primeiro de falta e o terceiro de fora da área daria muito bem para ser evitados pelo goleiro, pois as bolas foram alçadas no mesmo canto onde estava posicionado o Andrey. O terceiro ocorreu do mal posicionamento da zaga na cobrança do escanteio. Quando o jogo estava de 1 x 1, o Sampaio estava com uma marcação forte e atacando bem. Diá, num lapso equivocado fez umas mexidas que tirou a estabilidade do time que deixou a compactação abrindo espaços para a penetração do Vila Nova, que resultou na virada do jogo para 3 x 1 . Mais, não é só Andrey que precisa rever seus conceitos o Diá e o Sampaio Corrêa também. Vamos em frente….é fundamental que o tricolor vença as próximas duas partidas no Castelão.

    Curtir

  7. Fora Diá, não valoriza jogador maranhense, o Sampaio perdeu a identixade, a torcida sumiu do estádio, enquanto esse técnico retranqueiro tiver ai vai ser assim.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s