Não deu tempo nem do técnico Marcinho Guerreiro comentar a saída do Moto e o treinador já foi anunciado por uma nova equipe. Guerreiro foi confirmado pelo Imperatriz, que demitiu Vinícius Saldanha.
O treinador chega ao Cavalo de Aço com praticamente toda sua comissão técnica que estava no Moto Club. Desembarcam no Colorado além do treinador o preparador físico, Fábio Nogueira, e o auxiliar técnico, Zé Augusto. Por opção, o preparador de goleiro, Tião Scarpino, resolveu permanecer em São Luís e continua no Moto Club.
Marcinho Guerreiro e sua comissão técnica será apresentado na tarde desta quarta-feira (2). O primeiro compromisso do treinador será neste domingo, fora de casa, diante do Guarani de Juzeiro-CE, no Romeirão, às 16h.