Futebol

Áudio exclusivo: a entrevista de despedida de Marlon do Sampaio

Foto: Blog do Afonso Diniz

Como adiantado pelo Blog do Afonso Diniz, o meia Marlon rescindiu contrato com o Sampaio nesta quinta-feira (3). O jogador passou a tarde em reunião com presidente do Sampaio, Sérgio Frota, no CT da Bolívia Querida, na tentativa de acelerar o desligamento.

Com o depósito confirmado no fim da tarde desta quinta-feira (3), o jogador deixou o CT do Sampaio com a rescisão em mãos e falou de forma exclusiva com a reportagem do Blog do Afonso Diniz. Confira na integra a entrevista:

17 comentários em “Áudio exclusivo: a entrevista de despedida de Marlon do Sampaio”

  1. Boa contratação. Rumo aos 30 mil sócios. Fortaleza só tem orçamento menor que os cotistas e participantes da Série A no G7 nordestino. Mesmo quando estava na C tinha orçamento maior que Santa e Náutico que jogavam a B. Estamos no caminho certo. Saudações tricolores.

    Curtir

    1. Traz Marco Aurélio e ninguém lembrará mais de Marlon e Marco Aurélio é artilheiro e exímio cobrador de Faltas e chuta forte de fora da área. Vamos fazer investimento com jogador cascudo e de reconhecida qualidade ., jogador barato e aposta na série B chega jamais

      Curtir

  2. Agora é pagar R$1 milhão pra manter o Osvaldo (ex São Paulo e Seleção Brasileira). Com Osvaldo, Edinho e Marlon no meio campo e Gustagol no ataque podemos ter um time que pode brigar pelo acesso. Acorda Diretoria, Osvaldo vai acabar indo embora.

    Curtir

      1. Kkkkkk. Cabeça chata com muito orgulho. Pode vir passear em Fortaleza, cidade com maior PIB do Nordeste. Temos HUB da GOL e em breve da TAM, só hoje chegou voo direto de Paris, Miami e Amsterdam. Cidade global. Fortaleza tem 20 mil sócios, 3 milhões de torcedores e joga em Arena de Copa (o verdadeiro Castelão). Sua inveja não arranha nem um milimetro da auto estima da nossa torcida. Você ainda vai ter que aguentar muito o Fortaleza. Principalmente quando subir pra Série A e jogar com o time preferido de todo maranhense, o Flamidia.

        Curtir

  3. A permanência do Osvaldo é crucial para as pretensões do Fortaleza. O acesso trará 50 milhões em cotas do Esporte Interativo e Globo. Junto com 30 mil sócios seremos imbatíveis. Poderemos igualar aos cotistas do G7 nordestino e chegar aos 100 milhões de orçamento por ano.

    Curtir

      1. Sou louco por querer o melhor pro time que representa minha própria vida??? Não sei como é a torcida de vcs, mas por aqui ser Fortaleza é mais que uma religião, é um estilo de vida. Saudações tricolores.

        Curtir

  4. Traz Marco Aurélio e ninguém lembrará mais de Marlon e Marco Aurélio é artilheiro e exímio cobrador de Faltas e chuta forte de fora da área. Vamos fazer investimento com jogador cascudo e de reconhecida qualidade ., jogador barato e aposta na série B chega jamais

    Curtir

      1. Vc sabe que é’ele é artilheiro do time ? vc viu a falta que ele cobrou e o goleiro salvou então por um jogo não julgue o jogador., respeito sua opinião mas perto de João Paulo e outros do Sampaio ele é mais jogador

        Curtir

  5. Boa sorte Marlon, jogador inteligente e diferenciado, vai sobrar banco pra neguim com a chegada dele no fossaleza kkk, mas boa sorte maestro, se quiser voltar pro BOLIVÃO já pode viu👏👏👍👍

    Curtir

  6. Só agradecer ao Marlon, joga muito e é muito profissional, quanto a torcida desse Bostaleza que come rapadura e arrota caviar o campeonato tá só começando e logo aparece time grande querendo Ceni.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s