Futebol

Com Copa Verde na mão, 100% na Série B e no 3-4-3: o Paysandu para enfrentar o Sampaio

Adversário do Sampaio nesta sexta-feira, pela Série B do Brasileiro, o Paysandu vive bom momento na temporada. A equipe é finalista na Copa Verde, já venceu o primeiro jogo contra o Atlético-ES, por 2 a 0 fora de casa, e ainda está com 100% de aproveitamento do Brasileirão.

Foram três jogos realizados na Série B com vitórias diante do Londrina e do Brasil Pelotas em casa e diante da Ponte Preta fora. No total, foram quatro gols marcados e apenas um sofrido, mostrando a boa compactação defensiva da equipe.

No decorrer da temporada, o técnico da equipe, Dado Cavalcanti, encaixou com seu 3-4-3 e tem mostrado um time cada vez mais obediente e entrosado. A equipe tem como principal característica o futebol reativo e seu poder ofensivo tem destaque nas jogadas pelo lados do campo.

Para o confronto diante do Sampaio, o time não terá o zagueiro Diego Ivo e o atacante Moisés, vetados.  Douglas Mendes e Claudinho deverão ser os substitutos. A provável formação da equipe tem Renan Rocha; Edimar, Douglas Mendes e Perema; Matheus Silva, Nando Carandina, Renato Augusto e Mateus Muller; Claudinho, Mike e Cassiano.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s